Escolha uma Página

Quando falamos dos próximos lançamentos da Marvel a chegarem aos cinemas, pensamos em Eternos, Viúva Negra ou ainda em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Ninguém comenta, porém, do segundo filme a chegar as telas este ano, a sequência do sucesso de 2018, Venom. Um dos filmes que mais surpreendeu as bilheterias mundiais naquele ano, Venom ganhará uma sequência em 2021, novamente protagonizada por Tom Hardy.

Ainda sem um trailer oficial divulgado, Venom 2 chega em junho e isso é tudo o que sabemos da produção até agora:

Data e título

Venom 2 na verdade irá se chamar Venom: Tempo de Carnificina. Originalmente programado para chegar em outubro de 2020, o segundo filme solo do personagem teve sua data final determinada para o dia 24 de junho deste ano. 

Elenco

Tom Hardy volta a interpretar Eddie Brock e terá Michelle Williams, que interpreta Anne Weying, ao seu lado. Outro retorno é o do personagem de Woody Harrelson, que interpretará Kletus Casady mais uma vez. Ele apareceu por um breve momento no primeiro filme, mas agora terá uma grande chance de destaque, afinal, seu personagem Carnificina dá nome ao filme. Além de Harrelson, o filme trará Naomie Harris no elenco, em um papel ainda não revelado. Há ainda uma grande especulação em torno do nome de Jared Letto que viverá outro vilão do Aranha nos cinemas, o vampiro Morbius. 

Produção

Ruben Fleischer não voltará para o segundo filme, após dirigir o primeiro e obter grande sucesso. A direção agora ficou por conta de Andy Serkis, conhecido por seu papel como um dos vilões de Pantera Negra. Serkis prometeu entregar uma obra extraordinária na sequência e em uma entrevista recente ao ComicBookMovie.com, ele comentou que Sony está apenas esperando uma resposta em relação a pandemia para lançar o filme. 

“Eu estou muito animado. Não é algo que eu possa falar sobre neste momento, porque estamos aguardado para quando todos possam ir aos cinemas e aproveitar. Eu não quero estragar ou falar muito antes da hora, mas tive um tempo muito divertido nesse filme. Foi ótimo. Temos um bando de atores brilhantes, que serão lideradas por uma outra pessoa que está bem ansiosa como eu, Tom Hardy. Espero que vocês não se decepcionem, porque foi um verdadeiro prazer trabalhar no filme. E eu sei , a pergunta que eu mais recebo é ‘Quando vai sair o trailer de Venom’? Eu também estou ansioso” – comentou Serkis.

Venom: Tempo de Carnificina tem previsão de chegar aos cinemas em junho deste ano.