Escolha uma Página

WandaVision abriu oficialmente as portas para a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. O seriado marcou o início de algo que irá continuar em Falcão e o Soldado Invernal, Loki, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e…Capitã Marvel 2. A série introduziu a Feiticeira Escarlate oficialmente e marcou o retorno do Visão de Paul Bettany, além de começar a contar a trama de Capitã Marvel 2. O filme será mais uma vez protagonizado por Brie Larson e também terá o retorno confirmado da Monica Rambeau de Teyonah Parris .

Capitã Marvel 2 ainda nem começou a ser filmado, mas muito já foi confirmado ou informado em entrevistas da imprensa. Isso é tudo o que sabemos sobre Capitã Marvel 2:

O elenco

Brie Larson volta como a protagonista Carol Danvers e Teyonah Parris também já foi confirmada como Rambeau. A história já teve outras duas mulheres confirmadas, embora apenas uma delas tenha seu papel revelado. Estamos falando de Iman Vellani e Zawe Ashton. A primeira acabou de chegar no MCU e foi escolhida para dar vida a Ms. Marvel, cuja personagem ganhará uma série solo ainda em 2021. Ashton, por sua vez, não teve sua personagem anunciada. 

Estreia 

Capitã Marvel 2 tem estreia programada pra o dia 11 de novembro de 2022. O filme será o último da Marvel a chegar neste ano, seguindo o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Thor: Love and Thunder e Pantera Negra II. Anna Boden e Ryan Fleck dirigiram o primeiro filme, mas não retornarão para a sequência. O lançamento será dirigido, dessa vez, por Nia DaCosta, que será a primeira mulher negra a dirigir um filme da Marvel.  

A trama

Capitã Marvel 2 terá o retorno de Teyonah Parris, personagem que foi uma agente da SWORD em WandaVision. A última vez que a vimos, Monica estava sendo convidada para ir ao espaço por uma agente da SWORD, disfarçada de Skrull. Ela informa que um amigo de Maria quer falar com Monica, mas ainda não sabemos quem é. Pode ser Nick Fury, Talos ou a própria Capitã Marvel, mas teremos que esperar o filme chegar para descobrir. Monica ganhou seus poderes em WandaVision, algo que provavelmente será abordado no filme. 

Ms Marvel

A série está programada para chegar ainda esse ano, mas a data ainda não foi oficialmente anunciada. Iman Vellani será Kamala Khan, uma super-heroína adolescente de Nova Jersey. Ela será a primeira heroína Paquistanesa e Muçulmana do universo.

 

Capitã Marvel 2 chega em novembro de 2022.