Escolha uma Página

A Netflix anunciou hoje, 22 de março, os novos nomes a integrar a segunda temporada de The Witcher. São eles: Adjoa Andoh como Nenneke, Cassie Clare como Phillippa Eilhart, Liz Carr como Fenn, Graham McTavish como Dijkstra, Kevin Doyle como Ba’lian, Simon Callow como Codringher, e Chris Fulton como Rience.

Baseada na série best-seller de livros de fantasia, The Witcher’ é uma saga épica sobre família e destino. Geralt de Rívia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo em que as pessoas com frequência são piores do que as feras. As circunstâncias o levam a uma poderosa feiticeira e a uma princesa com um perigoso segredo, e os três têm de encarar juntos a turbulência crescente do Continente.

Sinopse do 2º ano: Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix. A 2ª está prevista para 2021.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES