Escolha uma Página

Ela é demais‘ é simplesmente um dos filmes noventistas que mais amo na vida; e quando, ainda em 2020 foi anunciado a produção de um remake, um misto de sentimentos me consumiu, mas confiei.

E agora, com a produção finalizada, o hype nas alturas, e o anuncio de seu lançamento pela Netflix, decidi trazer tudo que já sabemos sobre ‘He’s All That‘. Bora conferir?

RELEITURA
Como falamos acima, é muito interessante saber que ‘He’s All That’ é uma releitura do filme de 1999 ‘Ela é demais, estrelado por Rachael Leigh Cook como o amante da arte Laney Boggs e Freddie Prinze Jr. como o popular atleta Zack Siler; onde todo o contexto gira em torno de uma aposta, para conquistar a inconquistável Laney.

NOVA PREMISSA
Já em ‘He’s All That’, temos a tik toker Addison Rae como Padgett Sawyer, ela interpretará uma popular influenciadora de mídia social que aceita o desafio de transformar o maior perdedor da escola, vivido por Tanner Buchanan, em Rei do Baile.

Nesta versão Addison representa o papel antes vivido por Freddie Prinze Jr. e Tanner o da Rachael Leigh Cook.

E por mais que vejemos na produção a trasnformação visual de um personagem, o ator, Tanner Buchanan descreve o o filme como crescimento interior: “Na realidade, os dois estão transformando um ao outro em pessoas melhores”.

ELENCO
Alem de Addison Rae como Padgett Sawyer, e Tanner Buchanan como o rapaz nerd; temos o retorno de membros do elenco original, são eles: Matthew Lillard e Rachael Leigh Cook, como a mãe sábia e cuidadosa de Padgett (Um mega easter egg, não é mesmo?!). Kourtney Kardashian também participará do reboot. Outros membros do elenco incluem Madison Pettis, Peyton Meyer, Isabella Crovetti, Annie Jacob e Myra Molloy.

PRODUÇÃO
Mark Waters dirigiu o filme que teve o roteirista do original, R. Lee Fleming. Além de Fleming do original, temos também Jennifer Gigbot e Andrew Panay como produtores.

As filmagens encerraram em dezembro e recentemente a Netflix anunciou seu lançamento para ainda este ano.

ESTREIA

[Updates]

Através das redes sociais, a Netflix anunciou a estreia para 27 de agosto!

TRAILER

[Updates]