Escolha uma Página

A semana que vai de 15 à 21 de março está repleta de estreias nos mais variados streamings. Listamos aqui as séries e os filmes que chegam na Netflix, Prime Video, Globoplay, Starzplay, Disney+ e HBO Go.

Veja abaixo:

O Reino Perdido dos Piratas (Netflix)
Estreia em 15/03

Esta série documental mostra como os verdadeiros piratas do Caribe roubavam riquezas com violência e formaram uma república surpreendentemente igualitária.

Sob Suspeita: O Caso Wesphael (Netflix)
Estreia em 17/03

Baseada em um crime real, esta série traz o famoso caso do político belga Bernard Wesphael, acusado de assassinar a esposa em 2013.

Falcão e Soldado Invernal (Disney+)
Estreia em 19/03

Após os eventos de “Vingadores: Ultimato”, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura que testa suas habilidades – e a paciência.

F1: Dirigir para Viver (Netflix)
Temporada 3 – Estreia em 19/03

Lewis Hamilton, Max Verstappen e outros grandes pilotos buscam a bandeira quadriculada enquanto a COVID-19 vira o mundo de pernas para o ar e encurta a temporada de 2020.

Sky Rojo (Netflix)
Estreia em 19/03

Para fugir de um cafetão e seus capangas, três mulheres embarcam em uma jornada alucinante em busca da liberdade. Dos criadores de La Casa de Papel.

Menina de Ouro (Prime Video)
Estreia em 18/03
O veterano treinador de boxe Frankie Dunn (Clint Eastwood) reluta em treinar Maggie Fitzgerald (Hilary Swank), determinada a seguir carreira no esporte. Além de não aceitar mulheres como alunas, ele acredita que ela esteja velha demais para competir. Mesmo assim, a jovem decide frequentar o ginásio todos os dias, com o apoio de Scrap (Morgan Freeman), amigo do técnico. Após um começo difícil, Frankie e Maggie passam a trabalhar juntos e criam um forte vínculo.

Cabras da Peste (Netflix)
Estreia em 18/03

Ao estilo de filmes buddy cop, mas com um toque à brasileira, dois policiais (Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho) totalmente incompatíveis e de regiões diferentes do país são forçados a trabalhar juntos para desmascarar uma quadrilha que atua no Ceará e em São Paulo.

Fúria Incontrolável (Prime Video)
Estreia em 18/03
Atrasada para o trabalho, Rachel (Caren Pistorius) se envolve em uma briga de trânsito, que coloca sua vida e a de sua família em risco. Ela cruza o caminho de Tom Cooper (Russell Crowe), um motorista instável, que tem um ataque de raiva e dá início a uma perseguição sem limites.

Sem Filhos (Netflix)
Estreia em 19/03

Ele se apaixonou por uma mulher que odeia crianças. Mas ele tem uma filha de 9 anos que decide fingir que é sua irmã. O que poderia dar errado?

Midway: Batalha em Alto Mar (HBO)
Estreia em 20/03

Batalha em Alto Mar, retrata os acontecimentos da Batalha de Midway, confronto entre as forças americanas e a Marinha Imperial Japonesa, que marcou um ponto de virada fundamental na Guerra do Pacífico, seis meses depois do ataque a Pearl Harbor. O filme se baseia em fatos históricos para contar a trajetória de líderes e soldados que usaram instinto e coragem para superar as adversidades e se manterem vivos durante a guerra no meio do maior oceano do planeta.

A Febre do Rato (Netflix)
Estreia em 21/03

“Febre do rato”, no Nordeste, se refere a algo fora de controle. É como está Zizo (Irandhir Santos), poeta anarquista que publica o jornal que dá nome ao filme. Com Nanda Costa, Matheus Nachtergaele e Juliano Cazarré.

Os Maias (Globoplay)
Estreia em 15/03

Elenco: Ana Paula Arósio, Fábio Assunção, Walmor Chagas, Selton Mello, Paulo Betti, Stênio Garcia, Osmar Prado, Matheus Nachtergaele, Maria Luísa Mendonça, Eliane Giardini.

This is Personal: A Marcha das Mulheres (Netflix)
Estreia em 15/03

Este documentário mostra a mobilização de milhões de pessoas para a Marcha das Mulheres logo após a posse de Donald Trump em 2017.

RebellComedy: Straight Outta the Zoo (Netflix)
Estreia em 16/03

Os comediantes do RebellComedy sobem ao palco e abordam temas como identidades trocadas, ser “o engraçado da turma” e a anatomia das estrelas-do-mar.

Educação Americana: Fraude e Privilégio (Netflix)
Estreia em 17/03

Este documentário investiga o responsável por um esquema de suborno que garantia a entrada de herdeiros de famílias ricas e famosas nas melhores faculdades dos Estados Unidos.

Curtiu?
Então prepara a maratona que vai ser incrível…. E não esqueça, outras produções podem ser anunciadas fora da programação!

Os Streamings oferecem aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

LEIA MAIS SOBRE STREAMINGS