Escolha uma Página

Calls‘ é a prova de como a indústria do entretenimento sofreu com a pandemia e de como ela pode se reinventar trazendo algo surpreendente e inovador para o público.

Assim como descrito, a nova série original do Apple TV+ é uma mega experiência sensorial, que te limita no visual e expande sua percepção auditiva, através de conversas telefônicas assustadoras.

Contextualizando, com nove episódios de aproximadamente 15 a 18 minutos cada; ‘Calls’ inicia deixando claro que aquelas conversas se passam no período de festas de final de ano, mais especificadamente o ano novo. E dentro dos diálogos somos transportados para a vida daquelas pessoas e os acontecimentos que elas narram. Tais acontecimentos surpreendem pois retratam experiências extra sensoriais, arrebatamentos, e até mesmo seu eu do passado, alertando para acontecimentos futuros. Tão logo, percebemos que isso é uma falha no espaço-tempo, que vem acontecendo ao longos dos meses e que pode influenciar na existência do homem a longo prazo.

A série deixa evidente o debate físico sobre o multiverso e como a ganância do homem pode acabar com a humanidade.

Se me perguntar, a melhor forma de consumir ‘Calls’; lhe digo que definitivamente, seria como maratona, algo em torno de 2h30 de áudios que a priori você nunca dirá que estão conectados.

Confesso que o elenco nem precisaria ser estrelado como é, para mostrar quão boa é ‘Calls’. Afinal Lily Collins, Pedro Pascal, Mark Duplass, Rosario Dawson, Judy Greer, Nick Jonas, Riley Keough, Joey King, Stephen Lang, Aubrey Plaza, Danny Pudi, Aaron Taylor-Johnson, entre outros são um convite e tanto, não é mesmo?!

Poderia dizer que ‘Calls’, pra mim funcionou muito bem como um podcast, fiquei tão impressionada com tudo que me foi apresentado, que nem me importei em ter ou não imagens sendo exibidas.

‘Calls’ é o combo completo. Privação sensorial aliada a uma boa história diferente de tudo que já viu, ou ouviu que te prende do início ao fim.

Definitivamente, entendo que ‘Calls’ não será uma série para todos, mas certamente irá surpreender, até os mais céticos se se permitir.

Calls já está disponível no Apple TV+