Space Force estreou na Netflix, com o intuito de promover uma crítica, em forma de sátira da decisão do presidente Trump em fixar uma base militar na Lua, a fim de monopolizar seus recursos, ferindo complemente o Tratado do Espaço.

No entanto, em meio à críticas e piadas inteligentes no melhor estilo The Office, foi encontrado espaço, para inserir várias referências à Cultura pop. De Vingadores à Armagedom, veja oito delas que encontramos:

VINGADORES

HULK

PANTERA NEGRA

PERDIDO EM MARTE

ORANGE IS THE NEW BLACK

THE HANDMAID’S TALE

ARMAGEDOM

FRIENDS

Space Force é um novo tipo de comédia no local de trabalho, onde as apostas são altas e as ambições ainda mais altas, dos cocriadores Steve Carell e Greg Daniels

O elenco conta com Steve Carell, John Malkovich, Diana Silvers, Tawny Newsome, Ben Schwartz, Lisa Kudrow, Jimmy O Yang, Noah Emmerich, Alex Sparrow e Don Lake.

A trama acompanha um piloto condecorado, com sonhos de comandar a Força Aérea, o general de quatro estrelas Mark R Naird (Steve Carell) é surpreendido quando se vê obrigado a liderar o recém-formado sexto ramo das Forças Armadas dos EUA. Cético, mas dedicado, Mark carrega sua família e se muda para uma base remota no Colorado, onde ele e uma equipe de cientistas e astronautas, encarregados pela Casa Branca de colocar botas americanas na lua (de novo) o mais rápido possível.

Confira aqui a entrevista com Steve Carell | Confira aqui o que achamos da série.

Space Force já está disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x