Escolha uma Página

Space Force, é o novo show de comédia da Netflix, onde acompanharemos um frota espacial, cuja missão é chegar à Lua o mais rápido possível.

E os co-criadores da série, Steve Carell e Greg Daniels falaram como Space Force surgiu de maneira atípica em suas vidas.

De acordo com Carell, “Não existia um programa, não havia uma ideia, além do título”.

“Eu liguei para Greg e disse: “Ei, você quer fazer uma série chamada Space Force?” E ele disse: “Sim, isso parece bom. Vamos fazer””.

Greg Daniels, explicou um pouco mais sobre o que vem a ser o show, dizendo se tratar de uma sátira, sobre a colonização lunar:

“… De repente, todo mundo percebeu que havia riquezas na lua, e tínhamos que reivindicá-las. Parece que agora existe uma disputa para colonizar o espaço. O contraste entre isso e os primórdios e esperançosos dias da NASA, quando levar uma pessoa à lua era uma conquista para toda a humanidade, é um bom assunto para sátira.”

Daniels ainda finalizou dizendo “… esperamos que gostem de assistir à série.”

Preparados para Space Force?
O Hype por aqui está gigante!!

O elenco conta com Steve Carell, John Malkovich, Diana Silvers, Tawny Newsome, Ben Schwartz, Lisa Kudrow, Jimmy O Yang, Noah Emmerich, Alex Sparrow e Don Lake.

A trama acompanha um piloto condecorado, com sonhos de comandar a Força Aérea, o general de quatro estrelas Mark R Naird (Steve Carell) é surpreendido quando se vê obrigado a liderar o recém-formado sexto ramo das Forças Armadas dos EUA. Cético, mas dedicado, Mark carrega sua família e se muda para uma base remota no Colorado, onde ele e uma equipe de cientistas e astronautas, encarregados pela Casa Branca de colocar botas americanas na lua (de novo) o mais rápido possível.

Space Force estreia dia 29 de maio na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES