Desde que ELITE chegou na NETFLIX, de cara conquistou o público. Seja pela forma que os criadores escolheram para contar a história, sempre apresentando seu mistério e construindo a narrativa em cima dele; seja por sua pegada jovem e sem muito pudor da burguesia espanhola.

Ao fim do terceiro ano, nos despedimos de personagens icônicos que nos acompanharam por três anos: Lucrécia, Nadia e Carla; além de possuírem arcos incríveis, desempenhavam reviravoltas significativas, além de acrescentar um toque de feminilidade e de força necessária à trama. Outras baixas, do terceiro ano foram as de Valério que trazia um frescor para o elenco e de Polo, que acabou sendo a morte da temporada.

A saída destes cast members, foi o ponto inicial para a dúvida dos fãs: E agora como será?

Pensando nisso trouxemos aqui um guia dos novos personagens. Confira abaixo:

Diego Martín será Benjamin

Benjamin é o novo diretor  do Las Encinas, super rígidos e vai deixar o colégio de pernas para o ar com suas novas regras controversas. Além disso, o personagem é pai de Ari, Mencia e Patrick.

Carla Diaz será Ari

É a filha mais velha do diretor Benjamin e gêmea do Patrick. Ari é uma personagem de personalidade duvidosa, segue cegamente os passos do pai e luta a todo custo ter a aprovação de suas ações, com uma carência latente. Pode ser vista como uma patricinha odiosa, mas com algo a dizer e que certamente mexerá com os corações e com a amizade de Samu e Guzmán [E a Nadia, Brasil?].

Manu Rios será Patrick

Patrick é o filho mais velho de Benjamin e gêmeo de Ari. Patrick definitivamente não veio à passeio, ele veio pra deixar sua marca e trazer o caos para um dos casais mais amados. Como vimos no trailer, o novo trisal da série será protagonizado por eles e eu mal posso esperar para ver o que esse arco entregará.

Martina Cariddi será Mencía

É a filha mais nova de Benjamin, e totalmente divergente às atitudes de seu pai. É a mais mimada dos três e mais do que isso, guarda segredos que prometem ser fios condutores tensos ao longo da trama. Mencía é rebelde e enfrentará seu pai para que possa manter seu relacionamento com Rebeka.

Pol Granch será Phillippe Von Triesenberg

Phillipe será a cota real da temporada, isso porque ele é o príncipe da corte Franco-Espanhola; que chega ao Las Encinas enviado por seus pais. A sua vinda é um mistério, que parece instigar a curiosidades de alguns alunos. Phillipe faz parte do arco de Cayetana que agora é a faxineira do colégio.

Aqui vocês conferem um glossário dos outros personagens

A série espanhola, foca muito em pontos culturais do pais como xenofobia e as diferenças sociais, aliados a um carga dramática repleta de segredos e mistérios.

Ainda sem sinopse oficial, a temporada recebeu a seguinte deifinição: “Um diretor exigente e quatro alunos novos chegam à escola. Prepare-se para confusões amorosas, boatos escandalosos e mais um mistério.”

O 4º ano de ELITE chega na Netflix em 18 de junho!