No dia de ontem (14), a Netflix marcou presença no Festival de Cinema de Animação de Annecy; e apresentou suas próximas apostas de animações para a plataforma.

Este ano (2021), o festival acontece de maneira virtual diretamente da França, após ter sido cancelado ano passado.

O painel com Henry Selick que trabalha com Stop–Motion e com o compositor Bruno Collais falou sobre a parceria no filme Coraline e sobre a animação para a Netflix chamada ‘Wendell & Wild‘ que terá vozes de Jordan Peele e Keegan-Michael Key. Na trama, dois irmãos demônios precisam lutar contra uma freira e um par de adolescentes góticos.

Outra novidade foi a revelação das primeiras imagens da nova série animada do streaming, ‘Karma’s World’; a trama contará a histórai de Karma, que usa sua voz para mudar o mundo.

O filme, ‘Back To The Outback’ também foi lembrado durante o evento e teve uma nova imagem divulgada. Neste, cansados de serem vistos como monstros, esses animais considerados perigosos decidem fugir do zoológico.

Os espectadores do evento puderam conferir um sneak peak e falaram que é bem vibes Madagascar.

Os diretores Harry Cripps e Claire Knight comentaram que a ideia é brincar um pouco com esses estereótipos. No filme, os animais “perigosos e assustadores” são os personagens bons, e os animais “fofos” são os vilões.

O Festival de Cinema de Animação de Annecy acontece de 14 à 19 de junho, acesse o site para maiores informações.