Finalmente a Friends Reunion, está prestes a estrear. E a revista People fez uma entrevista incrível com o elenco, onde eles contaram sobre como a série mudou suas vidas e da importância desse especial, não somente para eles, mas para nós fãs. Impossível não se emocionar, não é mesmo?

David Schwimmer: “Acho que ao longo dos anos, todos nós lutamos com diferentes obstáculos e desafios. E acho que, naquela época, era bom poder entrar em contato, entrar em contato e fazer uma ligação. “

Courteney Cox: “Ainda é para mim um dos melhores trabalhos que já tive….” 

Matthew Perry: “Mudou minha vida de todas as maneiras. Eu consegui o show quando tinha 24 anos. O show acabou quando eu tinha 34 anos. Ele formou minha vida e foi o momento da minha vida.”

Jennifer Aniston: “Não tenho irmãs. É como eu diria que as irmãs são. Acho que todos nós percebemos isso muito cedo.”

 Lisa Kudrow: “Mas eu sei que posso enviar mensagens de texto ou ligar e ainda estou conectado …  Exatamente de onde paramos e é como se o tempo não tivesse passado. Estamos conectados, não importa o quê.”

Jennifer Aniston: “Não importa o que aconteça. ‘Até que a morte nos separe. Isso é verdade.”

 

David Schwimmer: “Só estivemos juntos uma vez, creio eu, há nove anos na mesma sala, até ontem. Então, nos 17 anos desde que terminamos … Nós nos vimos como, uma ou duas pessoas ou, eu sei que as garotas ficam juntas com frequência, mas o elenco inteiro não está junto há algum tempo. Então tem sido realmente adorável.”

Matthew Perry: “Apesar de ser um grupo muito unido, não nos vemos muito, todos os seis.”

Matt LeBlanc: “Mas é engraçado quando estamos juntos, é como se o tempo não tivesse passado. E eu acho que todo mundo meio que tem um relacionamento assim em sua vida. Nós ficamos juntos e é como se você continuasse de onde paramos. E você sabe que quando você está conversando com aquela pessoa, é … realmente sincero. É honesto, está aberto. É apenas um diálogo aberto de comunicação. Você sabe que não há motivo oculto … “

Jennifer Aniston: “É realmente. Essa amizade aqui continua tão próxima e solidária. Vai muito além do trabalho e do que foi o show, que foi por si só um fenômeno espetacular, mas a amizade / família que surgiu disso, é simplesmente, você não pode colocar isso em palavras realmente.”

FRIENDS: THE REUNION, especial que estará disponível exclusivamente na HBO Max na América Latina e Caribe para o lançamento da plataforma, em junho.

Após anos de inúmeros pedidos de fãs do mundo todo, as estrelas da série Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer voltam ao Stage 24, cenário original da icônica comédia nos estúdios Warner Bros., para uma celebração inesquecível, com diversos convidados especiais. São eles: David Beckham, Justin Bieber, BTS, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevinge, Lady Gaga, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai.

 
Todos os episódios e temporadas completas de FRIENDS também estarão disponíveis na HBO Max no seu lançamento, no próximo mês.