Escolha uma Página

A 2ª temporada de ‘LOVE, VICTOR‘ estreou no último dia 11 de junho no streaming da HULU. O novo ano trouxe consigo novos problemas – ou soluções – para Victor; que agora precisa lidar com as “consequências” após assumir sua sexualidade.

Novos temas são abordados nessa temporada, os outros personagens ganham mais espaço e arcos próprios, além de  claramente vermos a expansão do universo do simonverse criado por Becky Albertalli, e a passada oficial de bastão do Simon para Victor.

Além de debates necessários, uma fotografia ímpar e uma história consistente; ‘LOVE, VICTOR’ tem uma trilha sonora que complementa cada momento. Confira abaixo:

A trama gira torno de Victor, um novo aluno da Creekwood High School que está seguindo uma trajetória de auto descoberta, enfrentando desafios em casa, se adaptando a uma nova cidade e lutando com sua família e orientação sexual.

O elenco inclui Michael Cimino, Ana Ortiz, James Martinez, Isabella Ferreira Mateo Fernandez. Nick Robinson, que atuou como Simon no original voltará como produtor executivo e narrador do original Hulu.

As duas temporadas de ‘Love, Victor’ estão disponíveis na Hulu. No Brasil, está previsto para agosto com a chegada do Star+