Recentemente a Netflix anunciou uma nova leva de produções espanholas, entre elas A TRAVÉS DE MI VENTANA. Se você ama um romance, com uma pitada hot, certamente vai pirar com esse filme. Pensando nisso, decidi trazer, tudo que já sabemos sobre. Vem comigo, e tenha em mente que iremos atualizar esta postagem, conforme novas notícias forem saindo.

[Atualizado em 15/06]

É baseado em um livro!

Sim! O filme irá adaptar o livro de mesmo nome da autora Ariana Godoy. A Través de mi ventana nasceu originalmente no Wattpad, sendo publicado como livro físico somente em maio de 2019. Ariana publicou mais de 20 histórias, acumulando mais de 745 mil leitores!

Infelizmente o livro ainda não foi traduzido para o português, estando disponível no Brasil, somente em espanhol.

Além de ‘A Través de Mi Ventana’ a história tem mais dois livros que só estão disponíveis no Wattpad, são eles:

✨A Través de Ti
✨ A Través de la Lluvia

Sinopse do livro: Raquel sempre foi louca por Ares, seu vizinho atraente e misterioso. Ela o observa sem ser vista de sua janela e, para seu pesar, eles não trocaram uma única palavra triste. O que Raquel não sabe é que isso vai mudar …

Ares começará a cruzar seu caminho até nos lugares mais inesperados e descobrirá que, na realidade, Raquel não é a garota inocente que ele pensava.

Agora, Raquel é muito clara sobre seu objetivo: fazer Ares se apaixonar por ela. Claro, ela não está disposta a perder tudo ao longo do caminho, muito menos a si mesma …

Produção

A Produção do filme está acontecendo desde 14 de março, e as filmagens estão a todo vapor e tem direção de Marçal Flores.

[ATUALIZAÇÃO em 30/04]

Ariana Godoy autora do livro que originou a história do filme, e Clara Galle, a protagonista da história, compartilharam em suas redes sociais, através dos stories, o fim das filmagens. Isso quer dizer, que muito possivelmente, teremos o filme estreando ainda esse ano na Netflix. Será? Vamos esperar!

Mais uma foto de todo elenco e produção após o encerramento das filmagens!

Elenco

O Casal protagonista dessa história é composto por Ares e Rachel, vividos respectvamente por Julio Peña e Clara Galle. Na intimidade, eles se chamam de Deus Grego e Bruxa. AMOOOOO! 

Na história, Ares Hidalgo tem dois irmãos. São eles: Artemis Hidalgo, vivido por Eric Masip e Apolo Hidalgo, vivido por Hugo Arbues.

Eles são vizinhos de Rachel e praticamente cresceram juntos. Contudo os irmãos Hidalgo são riquíssimos. Artemis e Ares foram criados de uma maneira mais rígida. Já Apolo, teve uma criação mais leve, e consegue lidar melhor com seus sentimentos.

O pai dos meninos é completamente apaixonado por mitologia, por isso os nomes.

Joshua ou Yoshi e Dani; são os melhores amigos de Rachel. Eles são vividos por Guilhermo LasherasNatalia Azahara respectivamente.

Não vou me aprofundar muito sobre eles, mas tenham em mente que entre eles teremos o porto seguro da protagonista e o ponto de atrito. 

Cláudia é a única capaz de derreter o coração do Iceberg que é Artemis. Conheça Fogo, vivida por Emilia Lazo. Além dela a Netflix nos apresentou os melhores amigos de Ares, Marcus, que será vivido por Marià Casals; e Samy, que será interpretada por Lucia de La puerta.

Pilar Castro será a mãe de Raquel no filme, e a própria anunciou através das redes sociais!

A Trama

Nesta história, Raquel está totalmente apaixonada por Ares, o vizinho gato e misterioso. Ela observa o rapaz de longe, mas nunca falou com ele. Agora, a moça tem uma missão clara: fazer Ares se apaixonar por ela. Acontece que Raquel não é uma garotinha inocente, por isso não pretende perder tudo o que já conquistou para alcançar esse objetivo…

Teaser

Sim… Já temos um pequeno teaser, pra deixar os fãs com àgua na boca!

Primeiras imagens

A Netflix ainda não divulgou nenhuma imagem oficial, mas…. A atriz Clara Galle, protagonista do longa, após receber inúmeras afrontas de fãs de outras produções estreladas por Julio Penã, compartilhou uma imagem belíssima do filme, que já nos deu o gostinho do que esperar. #RARES<3FOREVER não é mesmo?

E aí, preparados?

Vale lembrar que A Través de Mi Ventana, ainda não tem data de estreia.