PARA DANÇAR | Conheça as novidades mais quentes do mundo da música!

PARA DANÇAR | Conheça as novidades mais quentes do mundo da música!

TEM MÚSICA PARA TODOS OS GOSTOS!

Olá, coxinhos e coxinhas! Cá estou eu de novo e agora cheia de novidades quentinhas de hoje (01/06). De Bebe Rexha à Foo Fighters, as novidades de hoje são todas ótimas! Quer conferir? Aperta o play!

Para começar arrasando, a nossa amada Bebe Rexha lançou um videoclipe maravilhoso para The Way I Are em parceria com o rapper Lil Wayne! A música é o primeiro single da segunda parte do álbum All Your Fault, que ainda não tem data de lançamento.

Major Lazer encheu o Youtube com músicas do EP Know No Better, no qual há uma música de mesmo nome com a Camila Cabello, Travis Scott Quavo. Além do mais, neste EP você pode ouvir a tão esperada parceria com a brasileira Anitta.

Ouça na playlist abaixo:

Ainda sobre Anitta, ontem (31) ela lançou um videoclipe para Paradinha, seu novo single. O detalhe do vídeo é que foi gravado nos Estados Unidos quando ela foi convidada à participar do programa The Tonight Show staring Jimmy Fallon ao lado de Iggy Azalea para a performance de Switch!

De surpresa, o Foo Fighters lançou a música Run, um hino roqueiro e melódico, que mostra tudo que fez o grupo se tornar o que se tornou: uma das maiores bandas dos Estados Unidos. Desde 2015 sem lançar nada além do EP Saint Cecilia, o single é o primeiro trabalho inédito da banda em anos.

Um detalhe importante e legal é que o videoclipe foi dirigido pelo Dave Grohl, o vocalista e líder da banda, como uma espécie de viagem no tempo.

Para fechar o post, as irmãs do grupo Cimorelli postaram em seu canal do Youtube um lyric vídeo para a música One More Night onde aparecem apenas os fãs cantando a música. Fofo demais!

Gostaram das novidades de hoje? Amanhã tem mais novidades, afinal Dua Lipa lançará seu tão aguardado álbum e Fifth Harmony voltará à mídia com música nova após a saída de Camila Cabello. Imperdível!

Veja mais sobre Música

Vitória Corrêa
por

Vitória Corrêa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Embora formada em técnico em informática, anseio por me tornar uma jornalista esportiva.

Recomendamos para você