FIQUEM LIGADOS PARA O NOVO THE RIDE DA MTV!

Olá, coxinhos e coxinhas do meu coração! É bem clara a minha função nesse maravilhoso site, certo? Afinal, meus posts ou são sobre música ou sobre música, de vez em quando alguma série ou alguns livros, mas no geral eu só falo de música. Portanto, é mais claro ainda que eu teria de dar essa linda notícia à vocês.

Sim, a Bebe Rexha vai ganhar um mini documentário sobre sua vida e a responsável por isso é a MTV (obrigada MTV)! O programa The Ride já contou a trajetória de vários cantores e bandas, como por exemplo a Jessie J, a banda Green Day e a girlband Fifth Harmony!

Nesse outro post aqui, eu fiz uma interpretação da primeira parte do álbum de estreia de Bebe intitulado All Your Fault, mas nesse quero dar-lhes uma introdução da artista para que vocês assistam o documentário com alguma noção de quem é essa talentosíssima cantora.

Bleta Rexha, ou Bebe Rexha, é uma cantora e compositora americana com descendência albanesa e macedônia. Nascida em 30 de agosto de 1989, Bebe começou a desenvolver sua habilidade musical com apenas quatro anos quando participou de musicais como Hello, Dolly! e Um Violinista no Telhado; na escola, tocou trompete por cerca de oito anos. Na faculdade, em 2010, ela conheceu o baixista da banda Fall Out BoyPete Wentz, e, após algumas conversas com produtores, assinou seu primeiro contrato com uma gravadora e passou a fazer parte da banda experimental de PeteBlack Cards.

No dia em que Bebe foi convidada para entrar na banda, ela estava na aula de italiano e relembra: Eu apenas sai e nunca mais voltei para a faculdade. O engraçado é que passei em todas as aulas daquele semestre, exceto música.

Em 2012, a banda se separou e Bebe começou seus trabalhos solo. No ano seguinte, após uma intensa disputa entre três gravadoras, ela escolheu e assinou contrato com a Warner Bros Records, e teve bastante destaque por estar presente na composição de três músicas naquele ano: Like A Champion da Selena GomezAll Hands On Deck da Tinashe e o superhit de Eminem RihannaThe Monster. Essa última em particular havia sido feita para estar no seu primeiro álbum em uma versão reduzida chamada Monster Under My Bed, porém mais tarde foi reformulada e entregue para o rapper.

Bebe compôs o refrão de The Monster quando estava em estúdio produzindo material pessoal, ela diz que estava pensando sobre a vida e que a inspiração para sua parte na música veio da reflexão “Sobre os monstros que estão à nossa volta e que vivem dentro de nós”.

Em 2014, após parceria com o grupo Cash Cash, ela entrou em estúdio com o DJ David Guetta e começou a soltar alguns trabalhos, como I Can’t Stop Drinking About YouI Gonna Show You Crazy e Gone. Em 2015, Rexha lançou o EP I Don’t Wanna Grow Up, com as duas primeiras músicas citadas e outras três inéditas, todas compostas por ela. Hey Mama do David GuettaMe, Myself and I do rapper G-Eazy também deram muita visibilidade para Bebe nesse ano. Em agosto do ano passado, outra composição da americana chamada In The Name Of Love foi divulgada em parceria com o DJ Martin Garrix e logo atingiu grandes posições nas paradas de sucesso. Antes do ano acabar, ela lançou a música I Got You e, recentemente, mais precisamente em 27 de fevereiro, lançou a primeira parte do seu álbum de estreia (aleluia!!) e anunciou sua turnê mundial. A segunda parte do álbum estava prevista para abril, porém ainda não foi lançada. ):

Aposto que depois dessa apresentação vocês ficaram ansiosos pelo documentário! Pois eu também estou! Bebe Rexha: The Ride irá ao ar na próxima segunda-feira, 08 de maio, às 22h na MTV. Não dá pra perder!

Na playlist abaixo você pode ouvir as músicas de Bebe Rexha e de outras cantoras que eu já destaquei aqui no site!

https://open.spotify.com/user/coxinhanerd/playlist/7b5Pih0BgDd1USOxqab6UD

Veja mais sobre Música e MTV