Escolha uma Página

Um dos maiores lançamentos do ano em relação ao mundo dos games finalmente chegou ao país e o Xbox Series X | S está dando o que falar.

O lançamento mundial do Xbox Series X | S pela Microsoft finalmente aconteceu. A nova geração de videogames chegou ao Brasil pela bagatela de R$ 4.599 e R$ 2.799 para os modelos Series X e Series S, respectivamente. Os consoles da nova geração prometem melhorias não apenas no visual dos jogos, mas também para os usuários e sua comodidade ao jogar.

O Xbox Series X | S promete mais agilidade em tempo de carregamento, o que pode ser explicado pela presença do SSD. Os consoles agora trazem a tecnologia ray-tracing, há muito tempo usada no cinema e os gráficos prometem ser infinitamente superiores, com mais luzes, sombras e contrastes realistas.

O Series S permite ao usuário rodar jogos em resolução 4K, com 120 FPS. Já o Series X traz a mesma resolução, mas com 60 FPS. A retrocompatibilidade, válida tanto para os jogos quanto para acessórios é um dos pontos chaves mais aguardados pelos jogadores, que poderão usar os jogos da geração anterior. Todos os títulos de versões anteriores poderão ser jogados na nova geração.

Durante a semana do lançamento, entre os dias 9 e 13 de novembro, a Microsoft está organizando toda uma campanha de lançamento. Serão realizadas transmissões para comemorar a nova geração de consoles.

Quais jogos do Xbox Series X|S você está mais ansioso para jogar?