Escolha uma Página

A EW divulgou hoje, 10 de novembro, com exclusividade nova imagens oficiais da série original Marvel para o Disney+, Wandavision.

“O programa é uma carta de amor à era de ouro da televisão”, explica o roteirista  chefe da WandaVision , Jac Schaeffer à EW  “Estamos prestando homenagem e homenageando todos esses shows incríveis e pessoas que vieram antes de nós, [mas] também estamos tentando abrir um novo território.”

Foi Kevin Feige quem teve a ideia de pegar Wanda Maximoff e Visão – dois  favoritos dos fãs dos filmes dos Vingadores – e colocá-los em um estranho mundo de fantasia de felicidade suburbana. 

“Eu me preparava para o dia e assistia a alguma sitcom antiga porque não aguentava mais as notícias”, admite. “Nos últimos anos, me preparando para ir ao set, fiquei pensando em como esses programas foram influentes em nossa sociedade e em mim, e como certamente os estava usando como uma fuga da realidade, onde as coisas poderiam ser amarradas em um belo curvar-se em 30 minutos. ”

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam a série, reprisando seus papéis como Wanda Maximoff (também conhecida como Feiticeira Escarlate) e Vision, respectivamente.

A série é uma mistura de televisão clássica e o Universo Cinematográfico Marvel no qual Wanda e Visão – dois seres superpotentes que vivem vidas suburbanas idealizadas – começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

“WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo de sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff e o Visão – dois super-seres vivendo uma vida ideal no subúrbio – começando a suspeitar que nem tudo é o que parece”

WandaVision  está prevista para estrear no Disney Plus em 2020. 

VEJA MAIS SOBRE DISNEY+