Escolha uma Página

Em entrevista a EW, o ator Lin-Manuel Miranda comentou sobre o segundo ano da série His Dark Materials, que chega este mês na HBO.

O ator comentou sobre como os mundos criados por Philip Pullman estarão “mais selvagens” na 2ª temporada:

“É interessante. Todos os personagens se conecta uns nos outros de maneiras diferentes. Estamos divididos de maneiras diferentes. Não tenho tanto tempo com Dafne. Fiquei meio próximo a ela na primeira temporada…. Acho que essa é a magia do mundo de Philip Pullman. Começa em um mundo que é reconhecível pelo nosso, certo? Tipo, Ok, nós temos almas demoníacas, mas isso parece Oxford, isso parece o norte, eu posso ver os paralelos do mundo real. Então, os mundos ficam cada vez mais selvagens. [Ele] continua expandindo a abertura do que é possível e é mais ou menos o que acontece na 2ª temporada.”

Lin-Manuel Miranda ainda falou que durante o 2º ano haverão “momentos de grande leviandade e há quase momentos que são sombrios e bastante intensos.”

Preparados para conhecer mais desse universo em His Dark Materials?

A segunda temporada de His Dark Materials traz novos nomes ao elenco, como Jade AnoukaSimone Kirby  e Terence Stamp. Além de Phoebe Waller-Bridge como a voz de Sayan Kötör.

Na história, Lyra Belacqua (Dafne Keen) é uma órfã que foi criada na Universidade Oxford. No mundo em que vive todas as pessoas têm um “daemon“, ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranquila até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada “pó”. Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal.

Os  episódios de His Dark Materials estão disponíveis no HBO Go. A 2ª temporada estreia dia 16 de novembro na HBO.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES