Aconteceu hoje, 6 de dezembro o painel da WarnerMedia que contou com a participação do selo Warner Pictures e consequentemente de suas produções, entre elas sua estreia de 2021: Esquadrão Suicida.

O painel do filme foi apresentado pelo diretor James Gunn e a atriz brasileira Alice Braga e começou com uma energia incrível e com Gunn enaltecendo os fãs brasileiros. Inclusive acho que foi um dos painéis mais animados e divertidos da noite; por ai já vemos que esse filme promete, não é mesmo?

Alice perguntou ao diretor em que etapa o filme está atualmente e o cineasta revelou que já concluiu o corte final e atualmente está trabalhando nas etapas finais dos efeitos visuais e sonoros.

A dupla então passou a responder perguntas dos fãs, e a primeira foi sobre Solsoria, a personagem de Alice Braga. “O que posso dizer é que ela é uma personagem maravilhosa para interpretar. Ela é forte, lidera um exército rebelde e tem um encontro com o Esquadrão”.

Para responder a pergunta seguinte, sobre quão insano será O Esquadrão Suicida, a dupla disse que precisaria de mais alguns amigos, e foi nesse momento que Idris Elba, John Cena, Daniela Melchior, Nathan Fillion e Flula Borg entraram no painel, e algumas artes foram divulgadas:

Daniela Melchior revelou sua principal dificuldade em interpretar a Caça-Ratos 2 “Foi muito desafiador ser doce, meio que o coração do filme. Eles me conhecem na vida real e sabem quão rude e arrogante eu sou na vida real. Foi um trabalho muito difícil”.

Na reta final, o grupo comentou sobre a natureza gráfica do filme, além da grande quantidade de explosões. Para concluir, James Gunn pediu para que cada um dos atores completasse a frase “O Esquadrão Suicida é…”.

Alice Braga: “uma jornada e tanto”
Nathan Fillion: “vai valer a espera”
Idris Elba: “o filme número um de um cinema próximo a você”
Daniela Melchior: “é O Esquadrão Suicida”
Flula Borg: “Um grande filme em que todo mundo sobrevive”
James Gunn: “O Cidadão Kane dos filmes”
Cena: “vai te fazer cagar nas calças, então quando for assistir leve uma calça reserva porque você não está pronto”

Vocês estão prontos para Esquadrão Suicida?

Em 2020, a CCXP Worlds acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de forma totalmente virtual. Para outras informações e o line-up já divulgado, acesse o site.