Escolha uma Página

Às 15h, em ponto começava o tão aguardado painel da Warner Media, na CCXP Worlds que acontece de maneira virtual esse ano e fomos recebidos com um trailer espetacular, nos oferecendo um vislumbre de tudo que veremos ao longo das 6 horas apresentação. [Que ainda está em andamento]

Após o trailer, Tom & Jerry nos convidou a adentrar o universo Warner e apresentado por Valentina e Marcos Mion, vimos o trailer do filme que chega aos cinemas em 2021.

A confusão de Tom & Jerry, acabou levando Valentina e ficamos somente com Marcos Mion que nos apresentou o primeiro olhar de Pernalonga no filme, Space Jam: Novo Legado; além do uniforme e bola oficial usados no longa, estrelado por LeBron James.

O painel da Cartoon Network, exibiu uma entrevista sobre ‘Mundo de Greg‘ e a sua importância. Os criadores falaram sobre a necessidade de se criar histórias com diversidade e representatividade. “Quando éramos crianças queríamos ter alguém em quem nos ver, e acho que o Greg representa isso…”

Além disso, ‘Irmão do Jorel‘ também marcou presença e descobrimos que a temporada que chega em 2021, terá 26 episódios de 11 minutos. No entanto o Show de Spoiler da animação não parou por ai, teremos novos personagens, entre eles: Cebola, a Pantera Vanessa, a nova temporada mostrará o outro lado da família do Irmão do Jorel. Além da Tia Ivone foram apresentados Tio Pepeu e seu filho Fabinho. O retorno de alguns personagens também foram anunciados, são eles: Irmão do Jorel Idoso do Futuro, MC Outro Cara, Sprokinho, Jorel do Futuro e a Lua.

A Adult Swin chegou, e com ele o painel de ‘Rick and Morty‘ para maiores, onde foram exibidas algumas cenas repletas de referências Sci-fi, mostrando a diversidade da produção em todas as línguas onde a animação é exibida no mundo.

Achou que acabou? que nada! Foi exibido pela primeira vez no Brasil, o primeiro episódio da animação ganhadora do Emmy, ‘Primal‘ que estreia dia 7 de dezembro na Warner Channel.

E continua, Warner Channel, trouxe mais conteúdo inédito para esta última noite de CCXP no auditório Thunder, apresentando sua nova animação ‘Lazor Wulf‘ com a exibição do primeiro episódio. ‘Lazor Wulf’ é uma série de comédia, criada por Henry Bonsu que fala sobre como encontrar sua força interior para comprar seu próprio cereal, não morrer e a arte da fraude. 

O painel de ‘Hermanoteu – O filme’, teve a presença dos seis membros do elenco que explicaram que o filme será diferente da peça teatral, mesmo que com os mesmos personagens. Eles contaram que o filme responderá: “Porque Hermanoteu não aparece na bíblia.”

Além disso, foi dito que a produção contará com algumas participações especiais, entre elas: Milton Gonçalves, Marcos Caruso e Jonas Bloch.

Luccas Neto chegou para dar continuidade aos anúncios, para divulgar seu filme ‘Os Aventureiros – O Filme‘. Uma aventura para toda a família que chega em breve nos cinemas. O ator, falou que o maior desafio são as referências das produções de aventuras e que ‘Os Goonies’ serviu de inspiração. Luccas Neto, mencionou que o filme está repleto de referências à cultura pop e que os fãs de Pókemon vão se emocionar.

O selo Particular Crowd, trouxe seu novo filme ‘Twist‘, e a exibição de algumas cenas de maneira exclusiva para os participantes da CCXP. ‘Twist’, é estrelado por Michael Cane, Lena Headey, Raff Law e Rita Ora.

Os games também marcaram presença na CCXP, e fomos apresentados ao legado de Hogwarts com o trailer ‘Hogwarts – Legacy‘, um jogo que se passa em 1800, antes mesmo das histórias que conhecemos do mundo bruxo.

E não só de mundo bruxo vivem os gamers; um bate papo super especial com o co – criador de ‘Mortal Kombat 11’, Ed Boon, pode ser visto. Ele contou que o jogo é um misto de muitos filmes que ele assistiu ao longo dos anos e que todos serviram de inspiração para que pudesse criar o game.

“Não ter medo de mudar quando for preciso” – Essa é a chave para manter a franquia ‘Mortal Kombat’ interessante quase 3 décadas depois de seu lançamento, de acordo com Ed Boon.

Antes de introduzir o painel da HBO, Marcos Mion compartilhou com o publico o trailer de Duna, que chega aos cinemas em 2021.

A HBO Abriu com His Dark Materials que comentaram sobre a segunda temporada da série que está no ar atualmente e quando perguntados sobre deamons, Dafne disse que “Lyra certamente seria o deamon de Will.”

A dupla ainda mencionou que estão ansiosos para conhecer os fãs brasileiros. Nós também não é mesmo?

Zendaya e Sam Levinson, certamente eram um dos dois mais aguardados da noite, para comentar o primeiro episódio especial de ‘Euphoria‘ que vai ao ar hoje,  de dezembro na HBO.

Sam Levinson, criador de Euphoria, contou que os dois episódios especiais sobre a Rue, e serão um mergulho profundo na história da personagem de Zendaya e de Ali; e na relação de pessoas em momentos tão diferentes da vida com o vício. E para quem não sabia, ele nos contou também que muito que vemos no show faz parte do que ele viveu e vive por conta da depressão.

Ambos se orgulham muito da série, e Zendaya falou que sentia muita falta de sua personagem e que não via a hora de se reconectar com Rue. Inclusive, a atriz contou que ouve a trilha sonora quandos sente falta do set.

Trilha sonora esta feita por Labrith, que fechou o painel com um pocket show incrível.

Em seguida Jim Lee apareceu, e relembrou alguns bons momentos que viveu aqui no Brasil, nas edições passadas da CCXP. Outra presença, foi a do diretor criativo do jogo Gotham Knights, Patrick Reddin, que revelou alguns detalhes sobre Batgirl & Red Hood no game.

O novo jogo É ambientado no universo Batman e nele, Batman está morto, e um grupo de vigilantes tenta ocupar a lacuna deixada pelo justiceiro.

“Os heróis precisam lidar com um mundo totalmente novo de ameaças e problemas na ausência de seu mentor”, afirmou Redding, ao comentar sobre o pano de fundo do game que apresenta uma Gotham City na qual Batman acaba de falecer . “Em termos de inspiração, uma coisa boa do universo Batman é que você tem um legado imenso de aliados do Batman que compartilham o DNA do personagem e possuem suas próprias filosofias, origens e habilidades. Esses personagens são interessantes porque todos possuem um grande desenvolvimento desde suas origens até se tornarem heróis maduros. Do ponto de vista do desenvolvimento de jogos, isso dá muitas oportunidades para criar uma experiência interessante”

‘Gotham Knights’ se situa em uma linha do tempo própria e independente, misturando referências de variados jogos como a série ‘Arkham’

Valentina apresentou a nova animação da DC, que será lançada em 14 janeiro de 2021, intitulada ‘Batman: Soul of the dragon‘; em um bate papo super descontraído com o produtor executivo e o dubladores que contaram que são lutadores de artes marciais na vida real!

Continuamos falando do Cavaleiro das Trevas na CCXP e agora temos o painel DC Future State: Batman com o editor do Batman Group, Ben Abernathy.

O painel de Pennyworth, foi o mesmo exibido no DC Fandome meses atrás, e que revelou alguns detalhes importantes sobre o segundo ano do show; como por exemplo a gravidez de Martha.

Dany Cannon disse que acompanhando o desfecho do primeiro ano, Alfred (interpretado por Jack Bannon) está “desesperado para sair de Londres e comece a vida mítica que sabemos que ele teve na América, mas ele tem laços de família e lealdade em Londres, então ele está dividido.”

Thomas, enquanto isso, “volta para a América para se recuperar” de um tiro, “e começa a trabalhar na CIA”.  Ficando para trás em Londres, a transformação de Martha, disse Cannon, é “provavelmente a maior porque ela entrou em plena guerra civil.”

E os fãs do arrowverse não foram esquecidos nesta CCXP. Javicia Leslie, a nova Batwoman, apresentou para os fãs o set da 2ª temporada da série e mostrou todo o processo, em um dia de filmagem.

E não foi só isso, os fãs de The Flash também foram agraciados com um tour exclusivo pelo set de filmagens da série com a atriz Danielle Nicolet; que se juntou em seguida à Kayla Compton para responder algumas perguntas dos fãs. Uma delas foi sobre outro personagem que gostariam de interpretar. Kayla Compton gostaria de ser o próprio The Flash, enquanto Nicolet disse que gostaria de ser a Killer Frost por um dia.

Durante o painel também foi divulgado um sneak peak da 7ª temporada de The Flash.

E abrindo as novidades do DC Universe para o cinema temos Esquadrão Suicida, que começou com a presença de Alice Braga e James Gunn.

Alice contou que seu personagem é forte e que lidera um exército rebelde. Gunn falou que Esquadrão Suicida é 110% insano.

O restante do elenco apareceu também e alguns trajes dos personagens foram revelados. Nathan Fillion falou que os figurinos exigiram um trabalho muito extenso e que nunca havia estado em um set tão grande antes.

Daniela Melchior revelou sua principal dificuldade em interpretar a Caça-Ratos 2 “Foi muito desafiador ser doce, meio que o coração do filme. Eles me conhecem na vida real e sabem quão rude e arrogante eu sou na vida real. Foi um trabalho muito difícil”.

Na reta final, o grupo comentou sobre a natureza gráfica do filme, além da grande quantidade de explosões. Para concluir, James Gunn pediu para que cada um dos atores completasse a frase “O Esquadrão Suicida é…”.

Alice Braga: “uma jornada e tanto”
Nathan Fillion: “vai valer a espera”
Idris Elba: “o filme número um de um cinema próximo a você”
Daniela Melchior: “é O Esquadrão Suicida”
Flula Borg: “Um grande filme em que todo mundo sobrevive”
James Gunn: “O Cidadão Kane dos filmes”
Cena: “vai te fazer cagar nas calças, então quando for assistir leve uma calça reserva porque você não está pronto”

Em seguida, o diretor Andy Muschietti, apareceu para falar sobre The Flash e ficamos sabendo que neste filme, Barry Allen usará um traje feito por Bruce Wayne. “Vamos levar o universo DC para lugares em que ele nunca esteve antes”, prometeu o argentino.

Mulher Maravilha 1984,  deixou sua marca. O painel do filme foi apresentado pela diretora Patty Jenkins e contou com a participação de Pedro Pascal, Gal Gadot, Chris Pine e Kristen Wiig respondendo perguntas dos fãs.

Pedro contou que a parte interessante de interpretar Maxwell Lord foi trabalhar com Jenkins. Já Patty falou que o maior desafio do filme foi o tempo de gravação para as coisas que queria fazer.

Para fechar o painel, uma nova imagen de Pascal como Maxwell Lord foi divulgada; bem como um teaser inédito. Confira abaixo:

Em 2020, a CCXP Worlds acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de forma totalmente virtual. Para outras informações e o line-up já divulgado, acesse o site.