Nunca parece ser suficiente para termos informações sobre Homem-Aranha 3. Com previsão de lançamento para o final de 2021, o terceiro filme da franquia do Homem-Aranha de Tom Holland no Universo Cinematográfico da Marvel vem provocando a criação de muitos boatos. O hype também vem crescendo, principalmente com a possibilidade de todo um Aranhaverso ser criado. Rostos antigos irão retornar e novos devem surgir, criando toda uma versão live-action do gigantesco Aranhaverso da Marvel. 

São muitos os boatos, mas algumas confirmações surgiram no caminho. Atores de franquias antores foram confirmados, trazendo um verdadeiro crossover. Há ainda quem acredite na aparição do Sexteto Sinistro, a maior equipe de vilões do herói

Afinal, quem já foi confirmado no filme?

Electro, Doutor Octopus e J. Jonah Jameson estarão de volta, com seus respectivos atores interprando-os. Jamie Foxx trará o vilão de O Espetacular Homem-Aranha, enquanto Alfred Molina será o Doutor Octupus de Homem-Aranha 2. J.K. Simmons será  J. Jonah Jameson, o líder do Clarim Diário. Ele apareceu ao final de Homem-Aranha: Longe de Casa, trazendo o grande plot para o terceiro filme. Ele confirmou sua participação no próximo e terá muito o que falar após revelar a identidade de Peter. E é claro que temos o retorno dos personagem da franquia. Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon serão novamente Peter, MJ e Ned. Tony Revolori volta ao papel de Flash Thompson e Marisa Tomei será May Parker, a tia de Peter. 

O herói da Marvel confirmado até agora é Benedict Cumberbatch, como o Doutor Estranho. Acredita-se que ele deve ser um dos novos mentores de Peter em uma viagem pelo Multiverso.

Tobey Maguire e Andrew Garfield

Afinal, teremos finalmente o encontro entre as três versões do Homem-Aranha? Acredita-se que, se caso retornem, serão para auxiliar Peter em seu novo caminho e sua nova jornada pós perda de Tony Stark. A confirmação dos vilões, entretanto, abriu o leque para que algo ainda maior envolvendo os personagens aconteça. Até mesmo as presenças de Kirsten Dunst e Emma Stone foram cogitadas, afinal, todo Homem-Aranha precisa da sua Mary Jane. 

Vilões?

Após a confirmação do Doutor Octopus, os fãs estão loucos para ver a confirmação do Duende Verde de Willem Dafoe, tido por muitos como o melhor vilão da franquia Homem-Aranha. A volta de Electro também poderia trazer o Lagarto de volta, cuja história ainda não teve um desfecho. Finalmente, será que o Abutre e o Mysterio de De Volta ao Lar e Longe de Casa poderiam fechar o grupo dos vilões?

Por fim, Charles Muphy, um repórter, afirmou que o Demolidor pode aparecer no filme, interpretado por Charlie Cox. A popularidade de Cox como o herói é enorme desde que a série foi cancelada pela Netflix. 

O terceiro filme do Homem-Aranha no MCU tem previsão de lançamento para o dia 17 de dezembro de 2021 nos Estados Unidos. No Brasil, a data ainda não foi confirmada.

LEIA MAIS SOBRE FILMES