Escolha uma Página

Saudades de Umbrella academy né, minha filha? Nossa por aqui tempos muitas e mal podemos esperar para o novo ano do show que, por enquanto está em produção.

Mas enquanto a terceira temporada não chega, porque não esquentar a cabeça com algumas teorias. E é muito verdade que os fãs dos quadrinhos criados por Gerard Way e Gabriel Ba, sobre essa família disfuncional são pra lá de criativos.

A mais recente, [Via screenrant] sugere que a Lila seja o motivo pelo qual Reginald teria criado a Sparrow Academy. Bugou? Vem que te explico!

Na segunda temporada, quando cada irmão estava em um momento diferente dos anos 60, Diego conheceu Lila. Posteriormente descobrimos que Lila era uma das 43 crianças nascidas em 31 de outubro de 1989, de mulheres que não estavam grávidas quando o dia começou; assim como os membros da Umbrella academy, logo, ela também possuía superpoderes.

No final da temporada, Lila foge com uma das maletas que possibilitam a viagem no tempo, para algum lugar que não sabemos onde é; enquanto os Hargreeves voltam para 2019 e descobrem que Reginald formou a Sparrow Academy em vez de sua equipe.

Um usuário do Reddit sugere que Lila teria avançado no tempo e “se livrados” dos membros da Umbrella Academy”, antes de sua formação; e como Ben é o único que a mesma não conhecia, ele foi o que se manteve na equipe.

O autor acrescenta que isso resolveria um dos maiores problemas que Umbrella Academy poderia enfrentar na 3ª temporada, que é o paradoxo de ter dois de cada membro da Umbrella na mesma linha temporal, e se livrar deles seria algo que desse a ela poder na nova comissão.

O que acham?

O elenco conta com: Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Robert Sheehan, Emmy Raver-Lampman e Justin H. Min. Blackman.

No segundo ano, os poderes do Número Cinco manipulam o espaço e o tempo, então não é apenas Dallas, mas Dallas nos anos 60. Mas, como sabemos, o controle de cinco por seus poderes nunca foi terrivelmente bem refinado, então a equipe se divide no processo, com cada um chegando a Dallas em um momento ligeiramente diferente. Então, mais uma vez, cabe a ele passar a temporada reunindo a equipe na esperança de evitar o desastre. Talvez desta vez eles tenham sucesso.

As temporadas de Umbrella Academy já estão disponíveis na Netflix.

Umbrella Academy Volume 1: Suíte do Apocalipse – aqui
Umbrella Academy Volume 2: Dallas – aqui
Umbrella Academy Volume 3: Hotel Oblivion – aqui

VEJA MAIS SOBRE SÉRIES