Escolha uma Página

Star+, novo serviço de streaming da The Walt Disney Company Latin America, apresenta 66 novos conteúdos originais produzidos na América Latina. Com um vasto elenco de mais de 130 atores de 8 países latinos, as séries e filmes originais abordam os temas mais comentados da cultura latino-americana nos tons de drama, comédia, comédia dramática, thriller, biopic e docu-reality.

Entre os lançamentos estão as produções originais brasileiras, com destaque para a série ‘O Rei da TV‘, que conta a trajetória do apresentador Silvio Santos; a terceira temporada da consagrada série ‘Impuros‘ e o thriller ‘Insânia‘, com Carol Castro como protagonista. Além disso, as bandas brasileiras Titãs e Os Paralamas do Sucesso terão suas histórias contadas na série documental ‘Bios: Vidas que Marcaram a Sua‘.

Ainda sobre os conteúdos produzidos no Brasil, a plataforma contará também com as produções ‘How To Be a Carioca‘ e ‘Não foi minha culpa‘, além de uma série sobre a história de Maria Bonita e outra sobre a história do fim da escravidão no Brasil, ambientada durante o nascimento da cidade brasileira Americana, ambas com títulos a serem confirmados.

Confira outras produções latino-americanas:

· DRAMAS: Santa Evita; Não foi minha culpa; Limbo… hasta que lo decida; El grito de las mariposas; Diciembre 2001 (título a ser confirmado)

· COMÉDIAS: El galán. La TV cambio, él no; Los protectores e Máscara contra Caballero

· DRAMEDIA: Terapia Alternativa; El Encargado; Planners e Belas Artes.

· THRILLERS: Horario Estelar.

· BIOPICS: Pancho Villa. El Centauro del Norte; Coppola, o agente de futebol e Ringo.

· DOCU-REALITIES: Bios: Vidas que Marcaram a Sua e Alerta Aeroporto

Mais detalhes sobre os conteúdos da plataforma, bem como o preço de assinatura separada e a atraente oferta comercial em conjunto com Disney+, serão lançados em breve.

Star+ será lançado na América Latina em 31 de agosto .