Quem assistiu Space Force, série original Netflix, que satiriza a decisão de Donald Trump de instalar uma base militar na Lua e monopolizar seus recursos naturais, certamente se perguntou: “Mas Porque a Esposa do General Naird, Maggie, está presa?”

Este texto contém spoilers e continuar é por sua conta e risco.

Apresentando Maggie
A personagem nos é introduzida, já no primeiro episódio, durante a cerimônia de troca de patente de Naird. Posteriormente temos a passagem de tempo, já com a família se mudando para o Colorado, onde se localiza a base militar. A partir dai descobrimos que Maggie estava presa.

Esse questionamento se estende ao longo dos 10 episódios e terminamos sem saber.

SURTO
Quando Maggie descobriu que iriam para o Colorado, ela ficou tão consternada que começou a chorar. O que indica que ela seria totalmente contrária a isso.

PENA
Ao longos episódios sabemos que ela foi sentenciada de 40 à 60 anos, que é basicamente uma penalidade dada abaixo da prisão perpétua nos EUA. Então acredita-se que o crime pode ter sido algo relacionado a: sequestro, tráfico de drogas ou algum tipo de fraude, se não traição.

Seja o que for, vimos que ela é um presa que impõe certo respeito entre as detentas, o que pode apontar também para a gravidade do crime cometido.

O criador da série, em entrevista ao The Wrap afirmou que “No momento, estamos gostando do mistério e dos pontos de interrogação que isso gera”.

Pode ser, que realmente nunca tenhamos essa resposta. Contudo, é sempre bom trazer teorias. Conta pra gente a sua!

Space Force é um novo tipo de comédia no local de trabalho, onde as apostas são altas e as ambições ainda mais altas, dos cocriadores Steve Carell e Greg Daniels

O elenco conta com Steve Carell, John Malkovich, Diana Silvers, Tawny Newsome, Ben Schwartz, Lisa Kudrow, Jimmy O Yang, Noah Emmerich, Alex Sparrow Don Lake.

A trama acompanha um piloto condecorado, com sonhos de comandar a Força Aérea, o general de quatro estrelas Mark R Naird (Steve Carell) é surpreendido quando se vê obrigado a liderar o recém-formado sexto ramo das Forças Armadas dos EUA. Cético, mas dedicado, Mark carrega sua família e se muda para uma base remota no Colorado, onde ele e uma equipe de cientistas e astronautas, encarregados pela Casa Branca de colocar botas americanas na lua (de novo) o mais rápido possível.

Confira aqui a entrevista com Steve Carell | Confira aqui o que achamos da série.

Space Force já está disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x