Escolha uma Página

A Netflix anunciou hoje, 07 de junho durante a Geeked Week, a renovação de Sombra e Ossos para sua segunda temporada. Confira abaixo:

Neste universo acompanharemos Alina Starkov, uma cartógrafa do exército de Ravka, que ficou órfã muito cedo e cresceu em um orfanato junto com seu melhor amigo Mal. Durante um ataque das tropas ao embarcarem em uma missão dentro da dobra, para salvar seu amigo, Alina acaba revelando um poder que ela não sabia que tinha.

Em virtude desta recém descoberta, Alina é levada à força para a corte real de Ravka para ser treinada como membro dos Grishas, ​​um grupo de bruxos de elite comandado por um indivíduo misterioso, o general Kirigan.

Contudo, enquanto passa por treinamento… Alina passa a ser caçada e se torna extremamente valiosa. Não somente por ser a única capaz de destruir a dobra, mas também por incrédulos, e por aqueles que não querem que a dobra se destrua.

‘Sombra e Ossos’ é uma produção da 21 Laps Entertainment para a Netflix, estrelada por Jessie Mei Li (Alina Starkov), Archie Renaux (Malyen Oretsev), Freddy Carter (Kaz Brekker), Amita Suman (Inej), Kit Young (Jesper Fahey) e Ben Barnes (General Kirigan).

Com 8 episódios, a primeira temporada da série, já está disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES