Desde que Wandavision chegou à Disney Plus, os fãs não param de pensar em teorias, que a cada episódio fazem mais sentido, e às vezes, não.

Contextualizando, a série acompanha, Wanda e Visão, recém casados, vivendo uma felicidade de sitcon americana, no que parece ser uma realidade criada por Wanda, após eventos da Saga do Infinito.

Recentemente, a nova teoria é de que Wanda, na verdade, estaria em uma prisão para bruxas!

Será? Então, desde que Kathryn Hahn foi oficialmente escalada como a curiosamente intitulada “vizinha intrometida”, a internet foi inundada com teorias sobre sua verdadeira identidade. A teoria mais vista é que Hahn será Agatha Harkness, mentora de Wanda nos quadrinhos.

Outra questionável, é a Sra. Hart, que em sua cena, enquanto seu marido engasgava, ela quase que implorava para que Wanda parasse, o que sugere que ela tenha consciência de tudo também.

Mais revelador, porém, foi Dottie. Mencionada por Agnes como aquela que Wanda precisava conquistar, ela parecia a matriarca intransigente da cidade. Sendo assim, alguém como Agnes sendo um tanto subserviente a Dottie parecia extremamente revelador. Isso pode ser porque, quer eles se lembrem ou não, todo o comitê de planejamento do show de talentos já foi, na verdade, um clã – com Dottie incorporada como a Bruxa Rainha.

WOW!!

A ideia de Dottie ser uma bruxa foi apoiada no episódio 2 de WandaVision. Ela foi vista sentada com o sósia de David Schwimmer em WandaVision, Phil Jones, e creditada como Dottie Jones. Na verdade, havia um Philip Jones nos quadrinhos da Marvel. No final das contas, na página, ele era o marido de uma feiticeira poderosa chamada Arcanna Jones. Pode ser coincidência? Sim!! Mas, se Westview é de fato um lar central para um coven de bruxas, entretanto, isso apenas abriria o caminho para várias outras questões. 

Não sei se a ideia é válida, mas é aquilo… AMAMOS TEORIAS!

O que vocês acham? Seria possível? Conta pra gente!

A série é uma mistura de televisão clássica e o Universo Cinematográfico Marvel no qual Wanda e Vision – dois seres superpotentes que vivem vidas suburbanas idealizadas – começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo de sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff e o Visão – dois super-seres vivendo uma vida ideal no subúrbio – começando a suspeitar que nem tudo é o que parece[via Comic Book].

WandaVision  está prevista para estrear no Disney Plus em 15 de janeiro.

Assine o streaming do Disney Plus e ganhe 07 dias grátis na plataforma para assistir seus filmes e séries favoritas do universo Marvel, Star Wars, Pixar, Disney Animation e muito mais.

VEJA MAIS SOBRE DISNEY+