No final da primeira temporada de ‘Fate: A Saga Winx‘ da Netflix, a fada do fogo Bloom (interpretada por Abigail Cowen) passa por uma metamorfose que lhe permite derrotar o exército de Queimados que ameaçava Alfea.

Bloom – que pensava que era uma adolescente humana normal até que um acidente, que colocou sua casa em chamas – passa por uma transformação ganhando asas e dispara rajadas, derrotando as criaturas. E é nesse momento que conhecemos quão poderosa Bloom é, de fato:

“Toda a razão pela qual Bloom foi colocada no Primeiro Mundo foi porque ela tinha esses poderes insanos e ela é uma das fadas mais poderosas, provavelmente, que o Outro Mundo já viu,” Cowen disse ao TheWrap. “E eu acho que é isso que a Sra. Dowling [diretora de Alfea, interpretada por Eve Best] sabia, e o que as pessoas especulavam. Mas naquele momento, eu acho, apenas minha opinião pessoal, essa é a ponta do iceberg. Isso é apenas uma pequena amostra de quais serão seus poderes. E espero que para a segunda temporada, se conseguirmos uma segunda temporada, acho que é apenas o começo. Acho que é por isso que esperamos até o final para provocar e mostrar ao público, tipo, prepare-se, isso está prestes a ficar muito intenso.”

Cowen disse que mesmo que Bloom ainda não saiba do que ela é totalmente capaz, ela finalmente sabe quem ela é:

“Eu pensei que era apenas um momento realmente especial e lindo para ela porque ela finalmente foi capaz de realmente entrar em seus poderes e não ter que realmente, não necessariamente controlá-los, mas não subjugá-los. Ela finalmente foi capaz de abraçá-los de verdade. Acho que foi fortalecedor para ela e estou animado para ver, novamente, se conseguirmos uma segunda temporada, onde ela vai com isso e o que isso faz por ela e sua autoestima e seu senso geral de identidade. E se ela for realmente capaz de aprimorá-los e ser uma força realmente enorme no Outro mundo.”

‘Fate: The Winx Saga’ acompanha a jornada de cinco fadas adolescentes em Alfea, um internato mágico que fica em lugar chamado nada mais nada menos que Outro Mundo. Por lá, elas devem aprender a dominar seus poderes enquanto lidam com suas vidas amorosas, novas amizades, rivalidades e monstros que ameaçam a existência delas mesmas.

Com seis episódios, ‘Fate: The Winx Saga’ já está disponível na netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES