O terceiro episódio de WandaVision traz oficialmente os filhos de Feiticeira Escarlate: Billy e Tommy, para o MCU, e configura o início dos jovens vingadores. Apesar de serem -todo esse tempo- personagens de fundo nos filmes do MCU, Wanda Maximoff e Vision são agora protagonistas na primeira série da Marvel para o Disney Plus.

Quando os primeiros dois episódios de WandaVision chegaram ao Disney Plus, a série se concentrou em Wanda e Visão, apenas começando a vida de recém casados. De uma maneira estranha e sempre soando como alguma falha naquela realidade forjada, termina culminando na gravidez espontânea de Wanda.

Iniciamos o terceiro episódio com Wanda grávida de quatro meses, em apenas 12 horas. E ao longo do mesmo, o casal discute os nomes dos bebês, redecoram a casa e têm todos os filhos em um período de cerca de 24 horas.

Finalmente Billy e Tommy nascem, mas quem são esses bebês, o que eles podem significar para o MCU?

Primeiramente é preciso dizer, que todo o processo é parte de uma grande ilusão criada por Wanda, e seu desejo se seguir uma vida perfeita, igual as que vemos nas sitcons americanas.

E mesmo com inúmeras piadas sobre a gestação das crianças é obvio que os bebês não foram concebidos de maneira natural. Nos quadrinhos a versão mais conhecida da origem dos gêmeos, é de que Wanda os criou através de fragmentos do Mephisto, e que este posteriormente, tomou de volta a alma das crianças, removendo-as da realidade; fazendo com que Agatha Harkness apagasse as memórias de Wanda.

Tempos depois eles retornam ao universo Marvel dos quadrinhos, revelando que suas almas não foram destruídas, ao invés disso, eles renasceram. Em vez de crescerem juntos como Billy e Tommy Maximoff, os meninos foram separados. Billy se tornou o filho mais velho de Jeff e Rebecca Kaplan, enquanto Tommy é o único filho de Frank e Mary Shepherd. Wanda não tinha ideia de que Billy e Tommy ainda estavam vivos até serem adolescentes. Naquela época, Billy e Tommy haviam desenvolvido superpoderes e eram conhecidos como Wicanno e Célere. Billy é um mago mutante como sua mãe e tem vários poderes como resultado, como distorção da realidade e teletransporte, mas seus feitiços só funcionam se ele puder ouvi-los. Tommy é um corredor, como seu tio Mercúrio.

A introdução de Billy e Tommy, mesmo quando bebês, é o último passo no plano do MCU para apresentar os Jovens Vingadores. Se WandaVision já os está apresentando como bebês já no terceiro episódio, o próximo passo pode ser vê-los já adolescentes. Eles estão longe de serem membros dos Jovens Vingadores agora, mas isso pode mudar em breve. Eles se juntariam a Cassie Lang (Kathryn Newton), Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e America Chavez (Xochitl Gomez) como membros confirmados dos Jovens Vingadores na Fase 4.

E se as especulações se concretizarem, eles podem marcar a maior reviravolta de Wandavision!

A série é uma mistura de televisão clássica e o Universo Cinematográfico Marvel no qual Wanda e Vision – dois seres superpotentes que vivem vidas suburbanas idealizadas – começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo de sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff e o Visão – dois super-seres vivendo uma vida ideal no subúrbio – começando a suspeitar que nem tudo é o que parece[via Comic Book].

WandaVision  está prevista para estrear no Disney Plus em 15 de janeiro.

Assine o streaming do Disney Plus e ganhe 07 dias grátis na plataforma para assistir seus filmes e séries favoritas do universo Marvel, Star Wars, Pixar, Disney Animation e muito mais.

VEJA MAIS SOBRE DISNEY+