Escolha uma Página

O Amazon Prime Video anunciou que a série ‘Alex Rider‘ terá uma segunda temporada. A nova temporada será baseada em Eagle Strike, o quarto romance da franquia Alex Rider, e será lançada exclusivamente no Prime Video na Austrália, Canadá, Itália, Alemanha, América Latina, Nova Zelândia e Reino Unido, e no IMDb TV nos Estados Unidos.

A primeira temporada da série estreia em 12 de novembro no Prime Video da Itália, e em 13 de novembro no Prime Video da América Latina e Canadá e no IMDb TV nos Estados Unidos. A série já se tornou um sucesso após estrear no Prime Video do Reino Unido, Austrália e Alemanha.

Produzida pela Eleventh Hour Films e Sony Pictures Television, que também é a distribuidora mundial, a série conta com Otto Farrant como Alex Rider, um adolescente de Londres que, sem saber, foi treinado desde a infância para fazer parte do perigoso mundo da espionagem. Pressionado para ajudar a investigar a morte de seu tio e como ela se conecta ao assassinato de dois bilionários de alto nível, Alex relutantemente assume uma nova identidade e se disfarça em um internato remoto chamado Point Blanc. Isolado bem acima da linha da neve nos Alpes franceses, Point Blanc afirma colocar os filhos adolescentes problemáticos dos ultra-ricos de volta no caminho certo. À medida que Alex se aprofunda em sua investigação, descobre que os estudantes são, de fato, objetos de um plano perturbador que ele terá que arriscar sua vida para parar.

Alex Rider estreia no prime video em 13 de novembro.