O Starz exibiu a estreia mundial do videoclipe ‘Part of the Game‘, música tema de ‘Power Book III: Raising Kanan’, interpretada por 50 Cent e NLE Choppa, com vocais de apoio de Rileyy Lanez. A peça, dirigida por 50 Cent e Eif Rivera, um dos diretores de videoclipes mais procurados do hip-hop, estreou durante o aguardado episódio final da temporada de ‘Power Book II: Ghost‘ nos EUA, dando aos fãs um olhar exclusivo sobre a expansão da franquia Universo Power. Veja abaixo:

Uma pequena equipe surpreendeu os moradores com uma gravação do vídeo pop-up em Southside Jamaica Queens, em Nova York, onde a nova série é ambientada e que também é o antigo bairro de 50 Cent. Destacando o mundo autêntico dos anos 90, para qual os espectadores serão levados de volta na próxima série, prequel para o Universo Power, o videoclipe começa com 50 Cent ostentando um chapéu bucket clássico dos anos 90 e apresenta vários carros que eram populares naquela época.

‘Power Book III: Raising Kanan’ é o terceiro capítulo da franquia em expansão Universo Power. A prequel leva os espectadores de volta aos anos 90 e aos primeiros anos do agora falecido Kanan Stark, personagem icônico de Power interpretado por Curtis “50 Cent” Jackson na série original de Courtney A. Kemp e Jackson.

A produção revela as primeiras imagens da série, programada para estrear no segundo semestre de 2021 no canal STARZ nos EUA e no Canadá e no serviço de streaming internacional Starzplay na Europa, América Latina e Japão.