Escolha uma Página

A quarta e última parte de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘ chegou na Netflix. E por mais que não tenha atendido as expectativas, e que a crítica esteja massacrando a temporada, verdade seja dita, existem pontos que valeram muito a pena.

Pensando nisso, decidi listar aqui, 5 motivos pelos quais VOCÊ precisa conferir o final do CAOS independente das críticas:

1. LEGADO

Por mais que Sabrina, ao longo das temporadas, aqui chamadas de partes, tenha acrescentado camadas que não agradaram muito parte do público, é muito real o fato de que o CAOS, é e sempre será uma das melhores séries da Netflix e que certamente ficará marcada na história, então… PRECISAMOS ENALTECER.

2. DEBATES

Sabrina sempre mostrou mulheres fortes e discursos necessários para os adolescentes que consumiam a produção, por mais que se tratasse de uma série de fantasia. E nesta temporada não foi diferente, a produção trouxe a tona discursos necessários acerca do feminismo, intolerância e também do fanatismo do mundo e como isso cega as pessoas, levando-as a atitudes impensadas muitas das vezes.

3. HOMENAGEM

Essa temporada presta uma linda homenagem a clássica siticon dos anos 90, ‘Sabrina Aprendiz de feiticeira’, inclusive tal homenagem já foi divulgada pela Netflix.

4. CORAGEM

Se o Roberto e toda a produção não sabiam na época das filmagens, que a parte 4 era o fim [o que eu duvido], preciso dizer que eles tiveram muita coragem. O desfecho da série é surpreendente e corajoso e que pode dividir muitas opiniões. Mas não deixa de merecer o destaque, pois foi de cair o queixo, e sim… Esse é um dos motivos principais pelos quais você precisa assistir!

5. SHIPPS

Para mim esse não é um grande motivo, mas sei que pra muitos de vocês sim… Então eu não poderia deixar de listar, que SIM, os shipps que mais amamos estarão presentes, firmes e fortes!

A sinopse não oficial diz: The Eldritch Terrors descerá sobre Greendale. O clã deve combater cada ameaça aterrorizante, um por um (O Estranho, O Retornado, A Escuridão, para citar alguns), todos levando a… O Vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. Enquanto as bruxas fazem guerra, com a ajuda do The Fright Club, Nick começa lentamente a voltar ao coração de Sabrina, mas será tarde demais?

Todas as temporadas do Caos estão disponíveis na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES