Escolha uma Página

Chegou hoje na Netflix, a série original ‘Bridgerton‘, que além de ter um elenco incrível, e uma história envolvente tem tudo para ser a mais nova obsessão dos fãs de séries!

Ao longos dos episódios acompanhamos oito irmãos inseparáveis que buscam amor e felicidade na alta sociedade de Londres.

Listamos abaixo, 5 motivos para começar a maratona – e se apaixonar- agora:

 

1. ADAPTAÇÃO LITERÁRIA

Assim como tantas outras séries incríveis da Netflix, ‘Bridgerton’ também é uma adaptação literária. Esta temporada, no caso, adapta o primeiro da série de nove livros da autora Julia Quinn, intitulado ‘O Duque e eu’.

2. SHONDA RHIMES

‘Bridgerton’ é a primeira produção do SHONDALAND para a Netflix. Shonda é a cabeça por trás de séries de sucesso como, ‘Grey´s Anatomy’ e ‘How to get away with murder’.

E assim como outros trabalhos, ‘Bridgerton’ te envolve pela forma que que Rhimes consegue trazer a tona debates atuais e contar a história guardando as reviravoltas até o último segundo. Ou seja, se você ama os trabalhos de Shonda, com ‘Bridgerton’ não será diferente, afinal a assinatura dela está lá!

3. TRAMA

Quem ama história de época, regada a muito romance, confusão e fofocas da alta classe, ‘Bridgerton’ é a melhor pedida. A série se passa em 1813, e acompanha as famílias mais influentes durante a temporada de casamentos da Londres regencial.

4. LADY WHISTLEDOWN

Sem sombra de dúvidas, a Lady Whistledown é uma das melhores tramas dentro de ‘Bridgerton’. A personagem funciona não somente como a narradora da história, mas também como um dos principais mistérios. Afinal, todos querem saber quem é esta mulher tão independente e poderosa que conta em um folhetim, todas as fofocas da alta sociedade, sem pudor.

5. SUCESSO

Até o momento desta postagem, ‘Bridgerton’ com seus oito episódios, debutou com 100% de aprovação pela crítica especializada; provando ser o mais novo sucesso da Netflix.

Animados para ‘Bridgerton’?

Veja o que achamos da série aqui!

Bridgerton já está disponível na Netflix