Escolha uma Página

Desde que ela chegou, a Netflix e o universo de Roberto Aguirre-Sacasa não foi mais o mesmo. Kiernan Shipka trouxe de volta uma das maiores personagens de toda uma geração, a bruxinha Sabrina. O diminutivo no nome não se aplica mais, afinal, estamos falando de uma verdadeira e extremamente poderosa bruxa. Em um bate papo incrível, tivemos a oportunidade de conversar com a atriz e saber mais um pouco sobre a produção e o que o papel como Sabrina significa em sua vida. 

Qual o legado que a Sabrina deixa para você e para sua carreira?

Sabrina me fez crescer junto com ela, amadurecer como atriz e como pessoa e eu serei eternamente grata a tudo o que aprendi e vivi no set com minha equipe, com a produção e principalmente com o quanto ela cresceu e eu também! Não tem como separar a Sabrina de mim mais, ela ficará para sempre marcada na minha mente e em tudo o que eu fizer.

Você tem uma cena favorita nessa última temporada?

Definitivamente sim: A cena do embate entre as duas Sabrinas foi poderosa demais e mostrou que todas lutamos as mesmas batalhas, os mesmos dramas sempre, mas com pontos de vistas e experiências únicas que é o que nos diferencia como pessoas. Eu pude me doar de formas diferentes nessa cena também e isso foi especial demais para mim e meu desenvolvimento.

Qual foi o desafio dessa última temporada?

Acho que gravar uma série com conteúdos sobrenaturais é sempre desafiador pois exige uma dedicação criativa dos atores também em set. Então quase tudo foi muito desafiador sempre…as gravações, as cenas de luta, absolutamente tudo foi muito desafiador para mim e eu adoro isso!

Você tem uma mensagem especial para os fãs que já sentem saudades de você e da Sabrina?

Claro que sim! Gostaria de agradecer muito todo carinho, todo amor que me enviam todos os dias via redes sociais…vocês não sabem como empoderam minha atuação e aprimoram a minha dedicação ao legado da Sabrina! Estamos juntos e estaremos sempre!

O Mundo Sombrio de Sabrina está disponível na Netflix.