O romance de época da Netflix, produzido por Shonda Rhimes, ‘Bridgerton‘, encerrou sua primeira temporada com um final feliz para a filha mais velha da família Bridgerton, Daphne e seu marido, Simon / o duque de Hastings, que agora tiveram uma criança cujo nome ainda não sabemos, além do fato de que definitivamente começará com um “A” na tradição clássica de Bridgerton.

E se o criador da série Chris Van Dusen conseguir o que quer, você descobrirá o nome do pequeno e muito mais nas próximas temporadas de ‘Bridgerton’:

“Pode ser muito cedo para falar sobre este ponto. Eu tenho um plano e uma visão em minha cabeça para o sucesso ”, disse Van Dusen ao TheWrap. “A primeira temporada foi sobre Daphne e seguiu seu relacionamento, sua história de amor com Simon. E os livros ‘Bridgerton’ [escritos por Julia Quinn] – são oito livros, eles são cerca de oito irmãos. E, com sucesso, adoraria ser capaz de explorar histórias e romances para todos os irmãos Bridgerton. Claro, eu adoraria ser capaz de fazer isso.”

Além disso, Van Dusen falou mais sobre nossa personagem misteriosa, Lady Whistledown:

“Penelope é um dos personagens mais fascinantes para mim… E sabíamos ao romper a primeira temporada que haveria todo um grupo de pessoas assistindo ao show que leram os livros e conheciam a identidade de Lady Whistledown. E então haveria todo um grupo de pessoas que não leram os livros e não têm ideia para onde estamos indo. Por isso, foi importante para nós realmente contar a história da Penelope nesta temporada e para haver duas faixas, uma faixa para cada um desses grupos de pessoas … E para as pessoas que não sabiam que era Penelope, nunca quisemos estar à frente de isso e nunca quisemos telegrafar isso e sempre quisemos manter isso um mistério. Mas então, para as pessoas que sabiam que era Penelope, tínhamos que torná-lo divertido. Tínhamos que torná-lo interessante para essas pessoas também.”

Van Dusen promete que se você assistir novamente a primeira temporada como um espectador que agora sabe o que Penelope está realmente fazendo, você notará pequenos easter eggs confirmando sua identidade de Lady Whistledown logo no início:

“Depois de assistir a primeira temporada, eu adoraria que o público voltasse, agora sabendo que tinha sido Penelope, e realmente assistisse a temporada através dessas lentes… Foi realmente ideia de Nicola, trabalhar de perto com ela desde o início durante as filmagens, ela sempre sugeria: ‘Bem, por que Penelope não fica por aqui, apenas um pouco fora da câmera’, ‘Talvez ela pudesse cruzar bem aqui e poderíamos apenas dar uma olhada nela. ‘Achei tão genial realmente colocar esses pequenos trechos e clipes de Penelope que em uma segunda exibição, você esperançosamente voltará e verá.”

Criada por Chris Van Dusen da produtora Shondaland, a série ‘Bridgerton’ acompanha Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), filha mais velha da poderosa família Bridgerton, que precisa conseguir um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor. Em Londres, no Período Regencial, esse sonho parece impossível. Ainda mais quando o irmão começa a descartar todos os pretendentes, e a misteriosa Lady Whistledown espalha fofocas sobre ela na alta sociedade. É aí que entra o rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), solteiro convicto e cobiçado por todas. Apesar de dizer que não querem nada um com o outro, surge uma forte atração entre os dois, que precisam lidar com essa relação cheia de joguinhos psicológicos e com as expectativas da sociedade para o futuro deles.

Bridgerton já está disponível na Netflix