Escolha uma Página

Produzida pela Disney Television Animation e inspirada na animação vencedora do Oscar® MONSTROS S.A., da Disney e Pixar, MONSTROS NO TRABALHO, a nova série original do Disney+, estreou no dia 07 de julho com episódio duplo. A história se passa um dia após a usina de energia Monstros S.A começar a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos. MONSTROS NO TRABALHO terá um total de 10 episódios, com lançamentos semanais, às quartas-feiras.

A nova trama apresenta a história de Tylor Tuskmon, um jovem monstro que acabou de se formar como o primeiro de sua classe na Escola de Medo da Universidade Monstros. Desde criança, Tylor sonha em se tornar um assustador como seu ídolo James P. Sullivan. No entanto, no dia em que ele chega à Monstros S.A. para começar seu trabalho, ele descobre que assustar está fora de moda e rir é a nova tendência! Após ser temporariamente transferido para a Monstros Instaladores Fortemente Treinados (MIFT), Tylor deve trabalhar ao lado de um bando de mecânicos desajustados enquanto planeja seus próximos passos para se tornar um Cômico.

Confira abaixo:

Tylor Tuskmon (Ben Feldman)
Tylor acaba de se formar como o primeiro de sua classe na Universidade de Monstros e está pronto para realizar seu sonho de se tornar um Assustador profissional.

Fritz (Henry Winkler)
Fritz é o atrapalhado, mas também bem-humorado chefe da equipe de Tylor no MIFT. Ele se considera uma figura paterna para seus funcionários

Val Little (Mindy Kaling)

Val é uma mecânica entusiasmadaque está sempre de bom humor e com um sorriso no rosto. Ela estudou na Universidade Monstros na mesma época que Tylor e os dois até chegaram a fazer uma aula juntos, mas, ao contrário do colega, ela nunca chegou a se formar.

Cutter (Alanna Ubach)
Dublado por Alanna Ubach de Coco, a sensata Cutter é a típica funcionária que adora seguir todas as regras.

Duncan (Lucas Neff)
O astuto Duncan é um encanador oportunista que não perde a oportunidade de tirar vantagem de qualquer situação. Quando Tylor chega à MIFT, ele vê o garoto como uma ameaça.

Mike e Sulley (Billy Crystal e John Goodman)
Não seria um show de Monstros sem esses dois amigos, seria? N alinha do tempo de Monstros S.A, ‘Monsters At Work’, começa um dia após o filme original, o que significa que Sulley deve apenas começar sua corrida como CEO. A personalidade espirituosa de Mike certamente se encaixará muito melhor no novo sistema baseado no riso do que o anteriormente temeroso.

A trama  mostrará a usina elétrica usando a risada de crianças como combustível de Monstrópolis. A série focará em Tylor Tuskmon (Ben Feldman), um talentoso mecânico da Monstros S.A. que sonha em trabalhar no andar da risada ao lado de Mike e Sulley.

MONSTROS NO TRABALHO terá um total de 10 episódios, com lançamentos semanais, às quartas-feiras.