É muito verdade que somos apaixonados por nossas séries queridinhas, não é mesmo? No entanto, muitas delas foram canceladas em 2020.

E cada vez mais, para suprir estas ausências, novas produções são lançadas. Pensando nisso, decidimos listar aqui as séries mais aguardadas para 2021!

1 – Bel-Air
Releitura de Um Maluco no pedaço com uma pegada dramática. Bel-Air, é uma produção da Peacock, que reúne alguns produtores originais da série para desenvolver uma história focada nos conflitos que muitos não imaginam.

2 – Inventing Anna
Escrita por Shonda Rhimes, a série limitada da Netflix foca na história de uma falsa herdeira alemã que acaba entrando de vez na sociedade nova-iorquina.

3 – Nine Perfect Strangers
Baseado no livro de mesmo nome de Liane Moriarty, a mesma responsável por Big Little Lies, a série da Hulu. A trama de Nine Perfect Strangers, um suspense psicológico, é ambientada em um elegante resort de saúde e bem-estar onde nove pessoas estão para se cuidar. Kidman interpretará a diretora do resort, Masha. Segundo a sinopse oficial, a personagem é uma mulher “com a missão de revigorar as mentes e corpos cansados” desses nove estranhos. No entanto, o grupo “não tem idéia do que está prestes a atingi-los.”

4 – Wandavision
A série irá abrir a fase 4 da Marvel e será uma produção explusiva Disney Plus. WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo de sitcoms clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, e acompanha Wanda Maximoff e o Visão – dois super-seres vivendo uma vida ideal no subúrbio – começando a suspeitar que nem tudo é o que parece.

5 – Generation
A nova série da HBO Max promete discutir temas sobre o universo jovem a partir de uma comunidade conservadora, levantando tópicos que giram principalmente em torno da sexualidade moderna, amor e a natureza da família.

6 – Lisey’s Story
Baseada na história original de Stephen King de 2006, a série retratará a vida de uma mulher que descobre o lado ruim que o seu marido possuía, mas apenas após o seu falecimento. King será responsável por escrever todos os oito episódios de Lisey ‘s Story para o Apple TV+.

7 – Zack Snyder’s Justice League
Dividida em 4 episódio chega em 2021 ao HBO Max.

8 – Sombra e Ossos
A Netflix vai lançar a série Sombra e Ossos, adaptação do livro homônimo de Leigh Bardugo, de 2013. A trama conta uma história de fantasia em que criaturas misteriosas e sombrias se alimentam de carne humana. O foco é a personagem Alina Starkov (Jessie Mei Li), uma jovem soldado cidadã da Rússia que descobre um poder ameaçado por essas forças perigosas.

9 – Falcão e o Soldado Invernal
Série também ambientada no MCU, prevista para estrear em março no Disney+. A trama tem como foco os personagens Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan), coadjuvantes da saga do Capitão América, que irão, segundo a sinopse oficial, se juntar em uma aventura mundial que vai testar suas habilidades e paciência, se passando logo após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato.

10 – Hawkeye
Série também ambientada no MCU, prevista para estrear em 2021 no Disney+. A nova série da Marvel e da Disney tem como foco o personagem Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que depois de dedicar vários anos de sua vida a esse alter-ego, decide passar o seu posto para Kate Bishop, interpretada por Hailee Steinfeld.

11 – Superman & Lois
Superman & Lois, expande o universo DC da The CW. A série vai contar com os atores Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch como o casal que dá nome à trama, sendo ela uma jornalista e ele um super-herói que precisam lidar com um novo desafio: a criação dos filhos Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin), que podem acabar herdando os poderes do pai quando ficarem mais velhos.

12 – Gossip Girl
Essa é uma das produções mais aguardadas, de fato. O remake de Gossip Girl chega em 2021 no HBO Max. Os acontecimentos da trama irão se passar oito anos depois da série original, com foco na protagonista Audrey (Emily Alyn Lind), contando uma história com mais diversidade que a série original.

13 – Firefly Lane
Também conhecida como ‘Amigas para sempre’, chega em fevereiro na Netflix. É baseada em um best-seller homônimo de 2018, com Katherine Heigl como protagonista. A produção vai contar a história de duas melhores amigas que são inseparáveis, mas que enfrentam momentos complicados ao longo de três décadas de amizade, desde a adolescência até a vida adulta.

14 – LOKI
Série também ambientada no MCU, prevista para estrear em maio de 2021 no Disney+. O vilão Loki (Tom Hiddleston) retorna ao papel do Deus da Trapaça em um novo seriado que se passa logo após Vingadores: Ultimato.

15 – Senhor dos Anéis
Situada na Terra Média, a adaptação para a televisão que chega ao Prime Video em 2021, explorará histórias anteriores à Sociedade do Anel, de Tolkien. Obra literária de renome mundial e premiada com o International Fantasy Award e o Prometheus Hall of Fame Award, O Senhor dos Anéis foi eleito o livro favorito do milênio em 1999 pelos clientes da Amazon, e o romance mais amado de todos os tempos no Reino Unido por The Big Read da BBC em 2003.

BÔNUS – Friends Reunion
Em 2021, após um pequeno adiamento, o elenco do seriado finalmente se reunirá para relembrar os velhos tempos, e falar sobre o legado duradouro do programa em um especial não-roteirizado que vai ao ar no HBO Max.