Aconteceu hoje, 6 de dezembro o painel da WarnerMedia que contou com a participação do selo Warner Pictures e consequentemente de suas produções, entre elas, seu próximo lançamento: Mulher Maravilha 1984.

O painel do filme foi apresentado pela diretora Patty Jenkins e contou com a participação de Pedro Pascal, Gal Gadot, Chris Pine e Kristen Wiig respondendo perguntas dos fãs.

Pedro contou que a parte interessante de interpretar Maxwell Lord foi trabalhar com Jenkins.: “A coisa mais interessante de interpretar o meu personagem, e digo isso de todo coração, foi poder trabalhar nesse personagem com você Patty, foi uma das melhores experiências que já tive”Já Patty falou que o maior desafio do filme foi o tempo de gravação para as coisas que queria fazer.

Todos fizeram questão de agradecer aos fãs. A diretora lembrou o momento difícil que o mundo todo está vivendo: “Estamos todos passando por uma jornada louca no mundo, é um desafio internacional, todos nós estamos tentando entender como lidar com isso. Então, quero dizer: obrigada por nos apoiar até aqui e obrigada por esperar por esse filme”.

Para fechar o painel, uma nova imagen de Pascal como Maxwell Lord foi divulgada; bem como um teaser inédito. Confira abaixo:

 

Dirigido por Patty Jenkins a partir de um roteiro que co-escreveu com David Callaham. O filme é estrelado por Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Natasha Rothwell, Ravi Patel, Gabriella Wilde, Connie Nielson e Robin Wright.

Sequência de Mulher-Maravilha (Gal Gadot) que será ambientada nos EUA. A sinopse oficial ainda não foi divulgada. No entanto, diz-se que o filmeo conflito com uma nova adversária chamada Cheetah e o empresário Maxwell Lord.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas brasileiros em dezembro