Escolha uma Página

Durante o painel da CCXP, que contou com a presença de Joe e Anthony Russo, mediado por Steve Weintraub do Collider, houveram novidades sobre ‘Cherry‘, filme estrelado por Tom Holland.

E por falar no ator, a dupla de cineastas foi só elogios para Holland e sua atuação: “Só tenho que dizer que o desempenho de Holland no filme é excepcional. Ele se destrói totalmente no filme.” Anthony Russo concordou, dizendo que o filme em última instância se baseia na força de suas estrelas Holland e Ciara Bravo , no amor pela vida de Holland e na profundidade de seu relacionamento: “No cerne do filme está a relação entre duas pessoas. Mesmo que o filme seja sobre a maioridade e seja uma história de amor e seja um filme de guerra e é um filme de assalto a banco e é um filme de dependência de drogas, é um grande mistura de muitas experiências de vida complicadas. Mas o cerne disso é a história de amor. O cerne é a relação entre os personagens interpretados por Tom e Ciara. Foi nisso que penduramos todo o arco emocional do filme. Por mais complicadas que as coisas se tornem, por mais desesperadas que as coisas fiquem, a única coisa que permanece no filme e que permanece para os personagens é a conexão que eles têm um com o outro. E como eles podem confiar nisso para seguir em frente apesar de muito circunstâncias assustadoras. “

Alem de Tom Holland, no elenco, teremos Ciara Bravo, Bill Skarsgård, Jack Reynor, Jeff Wahlberg, Kyle Harvey, Forrest Goodluck e Michael Gandolfini.

 

Tom Holland interpreta Walker, um jovem de Cleveland que, depois de ser rejeitado pelo amor de sua vida, se junta ao exército antes que ela volte para dizer que ela cometeu um erro e que eles pertencem um ao outro. Ele se torna um médico do Exército no Iraque e vê violência e carnificina que ninguém deveria. Voltando com um caso violento de PTSD não diagnosticado, ele prescreveu o opiáceo Oxycontin. Logo, ele e sua jovem esposa mudam de pílulas para heroína, e ele passa a roubar bancos para pagar suas dívidas e alimentar seu vício. A jovem esposa de Walker é interpretada por Ciara Bravo.

 

Cherry ainda não tem previsão de estreia