Escolha uma Página

A partir de amanhã, 19 de agosto, Ryan Reynolds estará em cartaz nos cinemas de todo o Brasil com o seu novo personagem Guy, do filme Free Guy: Assumindo o Controle. A nova produção da 20th Century Studios conta a história de um caixa de banco que descobre ser um jogador secundário (NPC) de um jogo de videogame interativo e então, decide se tornar o herói de sua própria história. Agora, em um mundo onde não há limites, ele está determinado a ser o cara que salva seu mundo.

O enredo não te animou? Sendo assim, separamos algumas razões que, certamente, podem te convencer a assistir Free Guy: Assumindo o Controle. Confira:

1. NÃO É MAIS DO MESMO!

Pode parecer mais um filme sobre videogame, porém Free Guy: Assumindo o Controle aborda uma visão pouco explorada em produções desse gênero: a dos jogadores secundários (os Non Players Characters, NPC), que dão a sensação de realidade e são tão importantes quanto os jogadores principais em um jogo.

2. ELENCO EXCEPECIONAL

Além do queridinho de Hollywood Ryan Reynolds, o filme conta com outros grandes nomes, como: Jodie Comer (Killing Eve), Taika Waititi (Thor: Ragnarok, Jojo Rabbit), Joe Keery (Stranger Things), entre outros. Spoiler: todos eles fazem uma atuação incrível na produção.

3. OPÇÃO PARA TODOS OS PÚBLICOS

De gamers a amantes de comédias românticas, Free Guy: Assumindo o Controle tem uma pegada de ação, aventura, comédia e romance, agradando a todo tipo de espectador.

4. SUCESSO NAS CRÍTICAS INTERNACIONAIS

Free Guy estreou no dia 13 de agosto nos Estados Unidos e estreia dia 19 de agosto no Brasil. Lá fora, os críticos estão dizendo que Guy é um dos melhores filmes de videogame já feitos (Insider) e que os easter-eggs e participações especiais serão ovacionados pelos jovens e adultos (The Guardian). Além disso, o filme já está com 85% de aprovação pelo Rotten Tomatoes – portal estadunidense de críticas de cinema e televisão.

5. EASTER EGGS

Você é daqueles que fica atento ao filme para encontrar referências? Então, certamente, você vai se divertir (e muito!) com Free Guy: Assumindo o Controle. O filme é repleto de easter eggs dos mais variados universos que você possa imaginar #semspoiler

6. TRILHA SONORA CONTAGIANTE

A trilha sonora do filme é um show à parte. Com músicas icônicas da cultura pop dos anos 90, unidas as cenas de ação e romance, trazem para o filme um clima leve que vai proporcionar um sorriso no rosto do telespectador. E para quem já quiser conferir, a trilha sonora está disponível no Spotify.

Free Guy: Assumindo o Controle conta a história de Guy, um caixa de banco que descobre ser um jogador secundário de um jogo de videogame de mundo aberto e então, decide se tornar o herói de sua própria história. Agora, em um mundo onde não há limites, ele está determinado a ser o cara que salva seu mundo… antes que seja tarde demais.

Estrelado por Ryan Reynolds, Jodie Comer, Lil Rel Howery, Joe Keery, Utkarsh Ambudkar e Taika Waititi, Free Guy: Assumindo o Controle é dirigido por Shawn Levy a partir de um roteiro de Matt Lieberman e Zak Penn e uma história de Lieberman. O filme é produzido por Ryan Reynolds, p.g.a., Shawn Levy, p.g.a., Sarah Schechter, Greg Berlanti e Adam Kolbrenner com Mary McLaglen, Josh McLaglen, George Dewey, Dan Levine e Michael Riley McGrath atuando como produtores executivos.

Free Guy chega aos cinemas em 19 de agosto.