Escolha uma Página

No último dia 12 de agosto, o sexto episódio da primeira temporada do novo Gossip Girl foi ao ar no HBO MAX.

O episódio, que marca a mid season da série, antes de seu retorno em novembro, termina com um grande cliffhanger que -infelizmente- ficou em segundo plano. Contudo, se você é atento aos detalhes, percebeu que o pai de AKI ao entrar no avião deixa uma mensagem de voz para o filho, dizendo que o ama e pedindo que ele se afaste de Julien… Porque? se Julien parece, não ter dado nenhum razão para isso.

Em entrevista ao The Wrap, Joshua Safran, criador do reboot, falou que a mensagem será fundamental para os últimos seis episódios:

“Essa mensagem de voz é a pista para tudo o que acontece no resto da temporada. Não é porque Julien estava lá. Você saberá mais no final do próximo episódio, e então saberá ainda mais no episódio seguinte. E então você saberá o que mais está avançando.”

O elenco conta com: Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zión Moreno, Whitney Peak e Savannah Lee Smith.

Oito anos depois que o site original foi desativado, uma nova geração de adolescentes de escolas particulares de Nova York é apresentada à vigilância social de Gossip Girl.

Gossip Girl retrna com novos episódios em novembro, no HBO MAX