Escolha uma Página

Cruel Summer, finalmente chegou ao Brasil, através do streaming do Amazon Prime Video.

Com dez episódio, a série se passa durante três verões da década de 90 e entrelaça as histórias de Kate Wallis e Jeanette Turner; trazendo uma reflexão sobre o poder da mentira.

Criada por Bert V. Royal, e já renovada, deixou os fãs de cabelo em pé com cada uma das reviravoltas. E se você, assim como eu, também curtiu, trouxe aqui 5 séries para você assistir, enquanto espera a chegada da segunda temporada. Veja abaixo:

PRETTY LITTE LIARS
Disponível no Globoplay

Quatro amigas se unem contra um inimigo anônimo que ameaça revelar seus segredos mais obscuros, enquanto também investigam o desaparecimento de sua melhor amiga.

THE SINNER
Disponível na Netflix

Estrelada por Jessica Biel, produtora de Cruel Summer, acompanha o detetive Harry Ambrose que investiga vários casos de assassinatos atrozes e tenta analisar as razões por trás de pessoas comuns cometerem crimes hediondos.

NÃO PROVOQUE
Disponível na Netflix

Beth e a melhor amiga, Addy, dão as cartas na equipe de cheerleaders do colégio. Mas o jogo vira com a chegada da nova treinadora.

NANCY DREW
Disponível no Globoplay

Em uma fase delicada após uma tragédia familiar, Nancy Drew volta à vida de detetive para investigar um crime misterioso em uma cidade cheia de suspeitos com segredos.

THE SOCIETY
Disponível na Netflix

Todo mundo desaparece da próspera cidade de West Ham, menos os adolescentes. Para sobreviver, eles vão ter de organizar a sua própria sociedade.

Ambientada ao longo de rês verões consecutivos na década de 1990, Cruel Summer segue as histórias entrelaçadas de duas adolescentes: a popular Kate Wallis (Olivia Holt), que é sequestrada e mantida refém por quase um ano, e a tímida Jeanette Turner (Chiara Aurelia) , que então começa a assumir a posição social de Kate, tornando-se próxima dos amigos de Kate e namorando seu namorado. Quando Kate finalmente consegue escapar do cativeiro e acusa Jeanette de ter conhecido seu paradeiro há meses, a vida das duas garotas – e as mentiras – são lançadas no centro das atenções nacionais. Acontece que quase todos os personagens de Cruel Summer têm algo a esconder.

Confira Cruel Summer no Prime Video.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES