Escolha uma Página

James Gunn explicou por que apenas quatro personagens do filme de 2016 retornam em O Esquadrão Suicida, que teve sua estreia ontem nos cinemas nacionais. A relação entre os dois filmes é complicada, pois, além de devolver alguns personagens, a versão de Gunn não abordará seu predecessor de forma tangível, ou outros filmes do DCEU, como Aves de Rapina, por exemplo.

Os personagens que retornam incluem Harley Quinn (Margot Robbie), Rick Flag (Joel Kinnaman) e Capitão Boomerang (Jai Courtney) como parte da Task Force X e Amanda Waller (Viola Davis) como seu implacável líder. Gunn seria negligente se não introduzisse novos personagens, como Bloodsport (Idris Elba), Peacemaker (John Cena) e King Shark (Sylvester Stallone), que já geraram muito burburinho. Agora, o escritor/diretor do Esquadrão Suicida decidiu dedicar algum tempo em um vôo para responder algumas perguntas dos fãs do Instagram. Uma delas dizia respeito ao porquê ele decidiu usar apenas quatro personagens do primeiro filme (Harley Quinn, Rick Flag, Capitão Boomerang, e Amanda Waller). Gunn respondeu à pergunta simplesmente, dizendo: “Eles eram os que se encaixavam melhor nesta história”

Gunn aparentemente também queria o Deadshot de Will Smith de volta, embora ele não pudesse voltar devido a conflitos de agenda, e parece ter sido substituído pelo Bloodsport de Idris Elba. 

.

O Esquadrão Suicida está em exibição nos cinemas.