Escolha uma Página

A trilogia A BARRACA DO BEIJO chegou ao fim, com o lançamento de seu último filme no dia 11 de agosto, na Netflix. Baseado nos livros da autora Beth Reekles, acompanham a sonhadora Elle Evans em Los Angeles, ao lado de seu melhor amigo Lee, e a descoberta da paixão pelo irmão deste, Noah. Através dos filmes vemos a jornada de amadurecimento da personagem, e o entendimento do amor próprio acima de tudo.

Assim como todo o bom romance, que mergulha fundo nas relações de amizade, A BARRACA DO BEIJO, nos oferece momentos incríveis de sabedoria, e reflexão. Listamos abaixo as 5 melhores citações dos 3 filmes:

A Barraca do Beijo

“Parado aqui, na frente de todos, estou dizendo que Te Amo.”

“Eu Te Amo e sempre, sempre, quero estar perto de você. Mas ser meu melhor amigo não dá a você o direito de me dizer quem eu posso amar.”

A Barraca do Beijo 2

“Em cinco anos, quero ser a alegria de meu irmão. quero ser o amor de meu pai e o calor de minha mãe. Em cinco anos, quero ser a bondade de Rachel. Quero ser a coragem de Noah e a sabedoria de sua mãe. Mas, acima de tudo, quero ser a risada do meu melhor amigo. Todas essas coisas juntas são quem eu quero ser em cinco anos.”

A Barraca do Beijo 3

“Acontece que às vezes as pessoas encontram o caminho de volta umas para as outras.”

“E por apenas um segundo, eu senti o mesmo que senti sa noite em que dei meu primeiro beijo. E então eu o vi. Novamente.”

Baseado nos livros da autora Beth Reekles, no último filme que encerra a trilogia acompanhamos Elle, que vai para a faculdade e precisa tomar uma decisão muito difícil: se mudar para o outro lado do país com o namorado Noah ou cumprir a promessa que fez ao melhor amigo Lee de estudar com ele. Qual dos dois vai ficar de coração partido?

Os três filmes da franquia de A BARRACA DO BEIJO, já estão disponíveis na Netflix