A semana que vai de 07 à 13 de junho, está repleta de estreias nos mais variados streamings. Listamos aqui as séries e os filmes que chegam na Netflix, Prime Video, Globoplay, Starzplay, Disney+ e HBO Go.

Veja abaixo:

Séries que estreiam essa semana:

Os Mestres da Fritura (Netflix)
Estreia em 09/06
Louco por comida e sempre em busca de diversão, o crítico Daym Drops vai atrás das melhores frituras dos Estados Unidos.

LOKI (Disney+)
Estreia em 09/06
Em “Loki”, da Marvel Studios, o temperamental vilão Loki (Tom Hiddleston) retoma seu papel como o Deus da Trapaça nesta nova série, que ocorre após os eventos de “Vingadores: Ultimato”. Kate Herron dirige, e Michael Waldron assina o roteiro.

Lupin (Netflix)
Parte 2 – Estreia em 11/06
Perseguido por Hubert e seus capangas, Assane tenta encontrar Raoul e recebe uma ajuda inesperada para conseguir desmascarar o vilão. Estrelando Omar Sy.

Curtas Animados Zen (Disney+)
Temp 2 – Estreia em 11/06
A série que cria uma experiência sonora de consciência com cenas de filmes de todos os tempos da Walt Disney Animation Studios retorna com uma segunda temporada. Desfrute de momentos de mais de oito décadas de filmes de sucesso, incluindo cenas do primeiro filme de Branca de Neve e os sete anões até momentos nunca antes vistos de Raya e o Último Dragão. Desconecte-se, relaxe e renove seus sentidos com as paisagens sonoras de Curtas Animados Zen dos estúdios de animação da Disney, uma homenagem aos artistas de som que criaram o legado dos filmes de Walt Disney Animation Studios. Criados e editados por David Bess. Com produção executiva de Amy Astley. Dos estúdios de animação Walt Disney.

Latin Flow (Prime Video)
Temporada 1 – Estreia em 11/06
Conhecido como o epicentro do mundo musical urbano, Latin Flow foi produzido e desenvolvido em Medellín, na Colômbia. A série acompanha Pitizion, Daniela Legarda, Mabiland, Loy, Gelo Arango, Nati Boulier, Itzza Primera, Luisa e La Mona Osorio, dando ao público acesso à vida desses nove cantores, dançarinos, compositores e produtores enquanto navegam por suas jornadas emocionais em busca de realizar o sonho de se tornarem estrelas.

Mano a mana (Disney+)
Temporadas 1 a 3 – Estreia em 11/06
Louis, um aluno desajeitado do sétimo ano, luta para se encaixar na escola e em sua família, aparentemente, perfeita. Ele provoca sua irmã mais velha, Ren, e frequentemente está envolvido em aventuras desastrosas, das quais seu melhor amigo, Alan, geralmente o salva.

Manny, Mãos à Obra (Disney+)
Temporadas 2 e 3 – Estreia em 11/06
Prepare-se para se divertir ainda mais com Manny e suas adoradas ferramentas. Veja como Manny irá encontrar soluções bem inteligentes para solucionar vários problemas. Descubra por que cooperação e criatividade farão de Manny Mãos à Obra – Consertando Tudo, diversão para todos!

Os Ursinhos Gummi (Disney+)
Temporadas 1 a 6 – Estreia em 11/06
É um seriado animado da Walt Disney Pictures de 1985 a 1990 protagonizado por ursinhos inteligentes e falantes e ambientado num reino medieval mágico e mitológico chamado Dunwyn. O nome do seriado foi inspirado em Gummy Bears, doces de goma em forma de ursos vendidos nos EUA. Na época, o então CEO da Disney Michael Eisner inspirou-se nos doces quando seu filho lhe solicitou-os uma vez.

Emergência animal (Disney+)
Temporada 1 – Estreia em 11/06
A extraordinária equipe da Humane Society arrisca suas vidas e dá seus corações para salvar todos os animais, grandes e pequenos.

BLINDSPOTTING (Starzplay)
Estreia dia 13 de junho — Um novo episódio a cada domingo
Blindspotting é centrada em Ashley, que está beirando uma vida classe média em Oakland até que Miles, seu parceiro há 12 anos e pai do seu filho, é repentinamente encarcerado, deixando-a em meio a uma crise existencial caótica e bem-humorada quando é forçada a morar com a mãe de Miles e sua meia-irmã. A série é estrelada por Jasmine Cephas Jones (“#FreeRayshawn”) como Ashley; Benjamin Turner, como Earl, que acabou de sair da prisão usando uma tornozeleira e quer apenas matar o tempo e ficar quieto; Candace Nicholas-Lippman (“Good Trouble”) como Janelle, melhor amiga de Ashley que acabou de voltar à vizinhança depois de passar anos em Bali; Jaylen Barron ( “Free Reign”) como Trish, a meia-irmã de Miles, que pode ser mais selvagem do que ele é; Atticus Woodward (“Shameless”) como Sean, o filho esperto, doce e enérgico de Ashley e Miles; Helen Hunt (“Mad About You”) como Rainey, a mãe de Miles, uma mulher com opiniões fortes e que coloca a família acima de tudo. E Rafael Casal, que repete seu papel como Miles, marido de Ashley e pai do seu filho de 12 anos.

Filmes que estreiam essa semana:

Minha Mãe é Uma Peça (Netflix)
Estreia em 07/06
Dona Hermínia (Paulo Gustavo) sempre cuidou dos filhos, mas eles cresceram e só fazem confrontá-la. Sem trabalho nem companheiro, ela desabafa com a tia idosa.

Awake (Netflix)
Estreia em 09/06
Após um incidente global que impede a humanidade de dormir, uma ex-militar luta para salvar a família, enfrentando o caos na sociedade e na própria mente. Com Gina Rodriguez e Shamier Anderson.

Chorão: Marginal Alado (Paramount+)
Estreia em 09/06
O documentário retrata a vida e a carreira do cantor brasileiro Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr. Além de depoimentos sobre sua vida pessoal e profissional e imagens de arquivo, o filme acompanha a história de uma das estrelas do rock mais importantes do Brasil. Chorão viveu duas décadas intensas de sucesso nacional e internacional, cheios de momentos polêmicos, até sua morte prematura, por overdose, em 2013.

Uma Skatista Radical (Netflix)
Estreia em 11/06
Na zona rural da Índia, uma adolescente descobre a paixão pelo skate e percorre um difícil caminho para realizar o sonho de competir.

Dor e Glória (Prime Video)
Estreia em 12/06
Salvador Mallo (Antonio Banderas) é um cineasta melancólico em declínio que se vê obrigado a pensar sobre as escolhas que fez na vida quando seu passado retorna. Entre lembranças e reencontros, ele reflete sobre sua infância na década de 1960, seu processo de imigração para a Espanha, seu primeiro amor maduro e sua relação com a escrita e com o cinema.

Curtiu?
Então prepara a maratona que vai ser incrível…. E não esqueça, outras produções podem ser anunciadas fora da programação!

Os Streamings oferecem aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

LEIA MAIS SOBRE STREAMINGS