Escolha uma Página

Além de oferecer uma história de amor adorável, ‘Dash & Lily‘ – que é adaptado de uma série de livros escrita por Rachel Cohn e David Levithan – e chegou no último dia 10 de novembro na Netflix,  oferece aos espectadores uma versão quase fantasiosa da cidade de Nova York, filmada bem antes da pandemia mudar o cenário do mundo.

E se você se apaixonou por essa história tanto como nós, o ator Austin Abrams, deu uma entrevista ao The Wrap, onde revela o quão significativo é o lançamento dessa produção em meio a esse delicado momento que vivemos:

“Estou feliz de uma maneira que está saindo agora, porque preenche um vazio para as pessoas… Eu acho que esse tipo de TV ou filme escapista, o que você quer, é bom para agora. Eu sinto que a última coisa que quero assistir agora é algo realmente f*****. Lembro-me no início desta pandemia, assistindo ‘Contágio’ ou algo parecido. E agora não estou mais interessado em fazer isso porque estamos todos vivendo isso agora, não estou interessado em assistir isso no momento.”

E para eu e você que espera uma possível 2ª temporada de Dash & Lily, o ator respondeu:

“Eu assinei alguns anos da minha vida, então sim, eu acho que [uma segunda temporada] é possível. Eu realmente não tenho a resposta exata para você ainda, mas acho que é definitivamente uma possibilidade.”

E com a série sendo baseada em três livros, há definitivamente mais do relacionamento de Dash e Lily para explorar, especialmente agora que eles realmente começaram seu relacionamento pessoal no final.

Criada por Joe Tracz, tem Shawn Levy e Nick Jonas como produtores executivos. Já o elenco é composto por Austin Abrams, Midori Frances, Dante Brown, Troy Iwata, Keana Marie, James Saito, Jodi Long, Glenn McCuen, Michael Park, Gideon Emery, Jennifer Ikeda e Diego Guevara.

Um romance de Natal que se desenvolve quando o cínico Dash e a otimista Lily trocam desafios, sonhos e desejos em um caderno que enviam um ao outro por diferentes lugares de Nova Iorque, e descobrem que têm mais coisas em comum do que imaginavam.

Dash & Lily já está disponível na Netflix