Escolha uma Página

Com estreia marcada para esta terça, dia 16 de março, no STAR Channel, a primeira temporada da série “9-1-1: LONE STAR” traz uma surpresa para os telespectadores no Brasil. É que o spin off do aclamado original “9-1-1”, ambos de Ryan Murphy e Brad Falchuk, conta com um ator brasileiro em seu elenco.

O mineiro Rafael Silva, 26, vive o policial Carlos Reyes no drama de emergência que acompanha o cotidiano de um grupo de bombeiros em Austin, no Texas (EUA). Em meio aos atendimentos de emergência e urgência do trabalho, Reyes namora o bombeiro T. K. (Ronen Rubinstein), que é filho de Owen Strand (Rob Lowe).

Owen, por sua vez, também é bombeiro e chegou a Austin com o filho, após ser transferido de Nova York para trabalhar no batalhão. Ele é sobrevivente dos ataques de 11 de setembro em Manhattan, e leva para a nova cidade suas progressistas filosofias de vida e de como apagar incêndios, além do seu intuito pessoal de recomeçar. Outra personagem da produção que vale a pena mencionar é Michelle Blake, que também faz parte do batalhão e é interpretada por ninguém menos que Liv Tyler.

Assim, o enredo explora histórias chocantes e emocionantes vividas por essa equipe de resgate, contadas através de uma variedade de personagens únicos.

Vale lembrar que, desde a estreia, a série terá dois episódios exibidos toda terça, às 22h00, no STAR Channel.