Hoje é aniversário do nosso cabeça de teia, e para celebrar resolvemos trazer um post todo especial.

Como sabemos um terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland está sendo preparado, mas enquanto não sai, por que não teorizar?!

De seus planos a sua personalidade complexa, cada vilão é importante para o desenvolvimento do Homem-Aranha como herói e personagem. Pensando nisso listamos aqui 5 vilões que gostaríamos de ver no próximo filme do Homem-Aranha.

Morlun
Morlun, o vampiro de energia eterna, fez parte de uma das lutas mais sangrentas e difíceis que o Homem-Aranha já enfrentou. Morlun foi criado para caçar pessoas-aranha em todo o multiverso e não para por nada para rastrear cada membro. Como vilão, Morlun é virtualmente imparável, morrendo várias vezes nos quadrinhos e quase sempre ganhando vida.

Electro
Considerado uma oportunidade perdida em sua aparição no segundo filme do ‘Amazing Spider-Man’, Electro ainda tem muito a oferecer como um vilão complexo e poderoso. Surgiu como um homem que foi atingido por um raio, mas em vez de ser morto, tornou-se capaz de controlar a eletricidade.

Gato Preto
Quando se trata de relacionamentos, Peter Parker tem um dos mais complicados entre os heróis de todos os quadrinhos. De ter seu primeiro amor assassinado, até seu casamento apagado da existência, o Aranha não consegue ter um minuto de paz no amor. Originalmente Felicia Hardy assume o manto de Gato Preto para uma vida de crime. Ver o Peter de Tom Holland tentando falar com a confiante e sarcástica Gato Preto seria um enredo cômico e memorável.

Lápide
Crescendo intimidado e ridicularizado devido à sua aparência albina, Tombstone estava fadado a se tornar um vilão. Treinado para atingir a força física máxima e abraçar sua aparência sombria. Como um dos vilões mais brutais, pudemos ver um tipo de surra que nunca vimos no MCU antes. Ele poderia ter um impacto duradouro no MCU se ele fosse capaz de esmurrar um dos maiores heróis da Marvel.

Senhor Negativo
Para aqueles que jogaram o videogame Homem-Aranha para PS4, Senhor Negative é muito familiar e sabemos que ele não é digno de desprezo. Muito antes de ter a capacidade de controlar a matéria escura como Senhor Negativo, Martin Li era um conhecido criminoso, contrabandeando e traficando humanos ilegalmente. Com seus incríveis poderes, ele se sente imparável e destruirá qualquer um em seu caminho. Com a habilidade de manipular dimensões e sua habilidade de escapar da captura, Senhor Negativo pode trazer o mesmo tipo de ação e vilania que vimos de Mysterio em Spider-Man: Longe de casa.

Ainda sem título ou sinopse o filme chega aos cinemas em julho de 2021.

LEIA MAIS SOBRE FILMES