A verdade é que a indústria cinematográfica vem se renovando, e a cada ano novos jovens atores e atrizes surgem no mercado e nos surpreendem com tamanho talento. Nos últimos anos, e sou inclinada a dizer que desde o lançamento de Stranger Things, os olhos se voltaram para esses jovens talentos.

Decidimos trazer aqui, uma lista dos atores com menos de 20 anos que são considerados os mais plurais do entretenimento, unindo a atuação com marcas próprias, produções e música. Veja abaixo:

Asher Angel (17 anos)
Conhecido por seu papel de Billy Batson em Shazam, e por viver o “galã” no Andi Mack do Disney Channel; Angel segue uma carreira paralela na música, gravou uma música com Wiz Khalifa e assinou com a Hitco, a nova gravadora de LA Reid, para gravar R&B e pop.

Iain Armitage (12 anos)
O ator brilha atualmente interpretando o Jovem Sheldon, mas ganhou muito destaque em Big Little Lies. Começou a carreira no Youtube, no seu canal ‘ Iain Loves Theatre’, onde fazia resenha sobre grandes musicais, e agora trabalha em paralelo com mágica.

Gaten Matarazzo (16 anos)
Conhecido por Stranger Things, Matarazzo tem uma carreira enorme no teatro musical, atuando inclusive em ‘Los Miserables’, além da atuação, nosso Dustin possui uma banda chamada ‘Work In progress’ onde esteve em turnê recentemente.

Finn Wolfhard (17 anos)
Conhecido por Stranger Things, Finn logo despontou em produções de sucesso, como o remake de ‘IT’, ‘O Pintassilgo’ e o ainda não lançado ‘Os Caça Fantasmas’. Em paralelo, o ator também possuía uma carreira na música com sua banda ‘Calpúrnia’ que se desfez tempos depois da primeira turnê.

Caleb McLaughlin (18 anos)
Conhecido por Stranger Things, além de possuir uma carreira na atuação, possui uma marca ‘Be Your biggest fan’.

Jack Dylan Grazer (16 anos)
Conhecido por ‘IT” e Shazam’, Grazer estreará em breve uma nova série original HBO de Luca Guadagnino, ‘We Are Who We Are’. Além disso, Grazer tem uma forte ligação com o Skate, onde participa de várias ações do esporte, inclusive de incentivo.

JD McCrary (13 anos)
Conhecido como a voz de Simba em o Rei leão, tem uma carreira paralela na música, recentemente foi convidado para integrar os vocais de ‘Terrifed’ do cantor Childish Gambino. Performou uma famosa canção dos Jackson 5 durante o ‘Little Big Shots’ que lhe rendeu convites de Dr. Dre e Jason Derulo para parcerias.

Jacob Tremblay (13 anos)
Conhecido por ‘O quarto de Jack’, o ator segue a carreira do cinema, no entanto trabalha em paralelo escrevendo um roteiro que não sabe se será adaptado.

Jaeden Martell (17 anos)
Jaeden ainda não possui outros trabalhos no currículo além da atuação, mas ele simplesmente surpreende a cada novo personagem, seja ele como o líder gago dos perdedores em ‘IT’, ou um adolescente acusado de matar o colega de classe em ‘Defending Jacob’. Creio que Martell tem muito a despontar.

Queremos ver muito mais desses jovens, pois definitivamente eles vão revolucionar Hollywood!

LEIA MAIS SOBRE MUNDO