STAN LEE NÃO PARA!

Stan Lee é uma das grandes lendas dos quadrinhos, isso é um fato contestado e não há nenhuma sombra de dúvidas sobre isso. The Man, como também é conhecido, também possui um lado que quase ninguém conhece.

E quando digo isso é porque nosso querido e lendário mestre dos quadrinhos não ataca somente nas páginas das HQ’s. Lee também participa da criação de animes!

A primeira incursão de Lee nas famosas animações japonesas foi com Heroman, lançado em 2010 e produzido em parceria com o estúdio Bones, o mesmo responsável por Fullmetal Alchemist, Wolf’s Rain e Cowboy Bebop.

Ainda esse mês, nosso “The Man” terá sua segunda incursão no mundo dos animes será lançada. Intitulada como The Reflection, a série também será focada no universo dos super-heróis e terá 12 episódios transmitidos pela Crunchyroll. Veja o primeiro trailer do anime aqui embaixo!

A história acontece depois de um grande incidente conhecido como The Reflection Event, o mundo é coberto por uma fumaça negra que impede a luz do Sol de chegar ao planeta. Embora muitos tenham morrido na tragédia, os sobreviventes receberam superpoderes e passaram a ser conhecidos como The Reflected, criando uma nova era de heróis e vilões.

Veja mais sobre Animes