TODOS SAÚDEM GODZILLA, O REI DOS MONSTROS!

Godzilla é um dos maiores mitos dos monstros no cinema mundial, inspirando diversas outras criações, como os Kaijus em Pacific Rim (Círculo de Fogo no Brasil) e Clover de Cloverfield. Prestes a começar sua primeira participação em um universo compartilhado nos cinemas (junto com outro Rei, o King Kong), o lagartão também vai ser palco de outra estreia.

E nosso hype começa a aumentar sobre o verdadeiro Rei dos Monstros! O anime que mostrará a versão futurística do monstro em um novo e distante planeta ganhou seu primeiro vídeo, só para deixar um belo gostinho de quero mais em nossas bocas! Veja o vídeo aí embaixo!

Yuuki Kaji, Takahiro Sakurai, Mamoru Miyano, Junichi Suwabe, Kana Hanazawa e Tomokazu Sugita foram os nomes anunciados para o elenco principal. Ainda não se sabe qual personagem cada um irá interpretar. O anime tem estreia prevista na Netflix em novembro desse ano.

A (longa) sinopse do filme é a seguinte: “O último verão do século 20. Naquele dia, humanos aprenderam que não são os únicos donos do planeta Terra. A aparição de criaturas gigantes chamadas ‘Kaijus’ e a existência daquele que pode destruir todos os monstros: Godzilla. A batalha contra os kaijus durou por meio século, com humanos sofrendo derrota contínua, e finalmente planejando escapar da Terra. Em 2048, apenas os selecionados por uma Inteligência Artificial conseguiram escapar através da nave ‘Aratrum’ para o planeta ‘Tau Cetus e’, na distância de 11.9 anos-luzes. No entanto, as condições ambientais do planeta são bem diferentes da Terra, não sendo o que os humanos pretendiam encontrar e considerando-o não habitável para eles. Um jovem na nave imigrante: Haruo, que viu seus pais serem mortos por Godzilla na sua frente quando ele tinha 4 anos, teve apenas uma coisa em mente por 20 anos: retornar para a Terra e derrotar Godzilla. Enquanto o ambiente da nave se deteriora, o grupo de “retornadores da Terra” liderado por Haruo se torna a maioria, e determinam-se a voltar para a Terra através de uma perigosa viagem à longa distância de navegação hiperespacial. No entanto, a terra com a qual eles se deparam está 20,000 anos no futuro, se tornando um mundo desconhecido com um ecossistema dominado por Godzilla. No final, os humanos conseguirão reconquistar a Terra? O que aguarda Haruo além de seu destino?”

Veja mais sobre Filmes Animes

Compartilhe: